Na última segunda-feira (17), os londrinos presenciaram uma triste história de abandono envolvendo seis filhotes de cachorros. Os bichinhos foram largados na beira de uma estrada local dentro de uma gaiola preta. Ninguém avistou e descobriu o culpado por esse terrível abandono. 

Leia também: Cão abandonado consegue sobreviver após ataque de outro cachorro

Um motorista, que passava pelo local naquele exato momento, avistou os filhotes e decidiu ajudá-los. Como estavam próximos do PDSA Pet Hospital, um hospital veterinário da região, foi direto para lá em busca de atendimento médico. 

undefined
reprodução shutterstock

Filhotes foram abandonados na beira de uma estrada em Londres dentro de gaiola

O estado em que os cachorrinhos foram encontrados chocou os funcionários da clínica. Os seis estavam com apenas oito semanas de vida, extremamente abaixo do peso, sujos, com fezes grudadas no corpo, infestados de pulgas, com vermes e outros problemas de saúde. Estava nítido que foram tratados de maneira cruel pelo último dono. 

Você viu?

Leia também: Homem que enterrou Shih Tzu ainda com vida é preso nos EUA

Sem perder tempo, os profissionais os limparam, deram água, vacinaram e vermifugaram. “É realmente triste que esses filhotes adoráveis tenham sido abandonados em condições tão terríveis. Isso reforça a necessidade de as pessoas esterilizarem seus cães para evitar ninhadas indesejáveis”, declarou Georgina Roberts em rede social. 

Depois de serem tratados e cuidados, os cães foram levados para a RSPCA , uma associação que promove o bem-estar dos animais. Na página oficial do Instagram, o abrigo contou brevemente a história deles e publicou uma foto, todos já em perfeitas condições. 

Leia também: Filhote generoso tenta compartilhar brinquedo com seu reflexo no espelho

Os filhotes , três machos e três fêmeas, receberam os nomes dos personagens da série Bodyguard, da BBC: Budd, Charlie, Montague, Chanel, Ella e Vicky. Agora, sob os cuidados da RSPCA, os pets têm chances de encontraram uma nova família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!