Tamanho do texto

Ozzi acabou batendo a cabeça diversas vezes no espelho enquanto tentava entregar o objeto para "seu amigo"

Com apenas três meses de idade, Ozzie é um cachorro bem pequeno e que precisa do auxílio dos tutores para quase tudo. Contudo, seu coração enorme compensa a falta de tamanho e idade. Esse filhote conseguiu surpreender a todos por ter um lado extremamente doce e generoso, nem sempre visto em outros bichinhos.

Leia também: Guy, o beagle de Meghan Markle, ganhará duas biografias ilustradas

Sua dona, Emma Green, também está descobrindo ao longo dos meses o caráter amoroso de Ozzi. "Ele é o filhote mais doce de todos", disse ela em entrevista ao site americano The Dodo. "Ele ama facilmente qualquer pessoa ou animal que encontra por ai".

O filhote Ozzi tentou compartilhar seu panda de pelúcia com seu reflexo no espelho
Reprodução Twitter
O filhote Ozzi tentou compartilhar seu panda de pelúcia com seu reflexo no espelho

Por causa dessa personalidade, o cachorrinho protagonizou uma cena muito fofa há algumas semanas atrás. Mesmo que as intenções dele fossem boas, é difícil não dar risada pensando na ingenuidade de sua ação. 

Leia também: Gato gordinho é flagrado roubando petiscos e tirando uma soneca em supermercado

No vídeo, gravado e compartilhado por Emma no Twitter, vemos Ozzi caminhando por uma sala espelhada carregando na boca seu brinquedo favorito, um panda de pelúcia. Ele encara seu reflexo no espelho , mas não entende que está vendo a si mesmo. Na sua mente, está olhando para outro cachorro muito parecido com ele.

Então, a brilhante a ideia de Ozzi foi compartilhar seu brinquedo com o novo amigo. Porém, não deu muito certo e ele acabou batendo a cabeça diversas vezes no espelho enquanto tentava entregar o objeto. Ao final, o vídeo termina com o filhote sem entender e sentando no chão desolado.

Apesar da clara decepção de Ozzi, Emma jamais irá se esquecer desse momento. Provavelmente ele protagonizará outros momentos assim, considerando sua personalidade doce e bondosa.

Leia também: Gato exige colo todos os dias antes do dono sair para trabalhar

"Eu acho que todos deveriam ter um cachorro, ou pelo menos ser próximo de algum, porque eles honestamente tornam a vida muito melhor", disse a tutora do filhote . "Mesmo quando eles não fazem nada, continuam sendo a melhor coisa desse mundo."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.