"O nosso pequeno Denny suportou mais sofrimento nos últimos meses do que qualquer animal deve suportar em uma vida inteira." Assim começa a publicação da fundação tailandesa Soi Dog no Facebook sobre o cão abandonado Denny. Ele ficou à beira da morte por causa de um trágico acontecimento nas ruas.

Leia também: Vídeo que mostra cachorros sendo atropelados por motorista causa revolta

O animal, que foi abandonado pelo dono, não estava acostumado a viver fora de casa e não soube se virar sozinho. A consequência disso foi o ataque de outro cachorro. O homem que testemunhou a briga contou a ONG que o animal cravou os dentes no rosto do Denny e o sacudiu como uma "boneca de pano", fazendo o pequeno cão abandonado gritar de dor.

Cão abandonado nas ruas foi atacado por outro cachorro e não conseguiu se defender
Reprodução Facebook
Cão abandonado nas ruas foi atacado por outro cachorro e não conseguiu se defender

O rapaz conseguiu apartar o ataque , porém o cachorrinho fugiu assim que foi solto. Um membro da fundação conseguiu encontrá-lo somente dias depois e o levou para um hospital veterinário. "O ataque deixou uma ferida profunda e dolorosa bem perto do olho direito. O machucado estava infectado, infestado de vermes e tecido podre", relatou a ONG.

Você viu?

Leia também: Sem fraturas, cachorro sobrevive a queda do sétimo andar de prédio no ES

Denny passou por cirurgia no olho para salvar sua vida. Um tratamento também foi feito para resolver outros problemas gerados pelo ataque, como a infecção. Por sorte ele sobreviveu e passa bem até o momento. 

Os integrantes da fundação também agradeceram a todos que ajudaram a pagar o tratamento do filhote por meio de doações virtuais. "Ele é, agora, um cão feliz graças a pessoas como você, que lhe deram uma segunda chance na vida", reconheceram.

Leia também: Menina usa fantasia igual a roupa do cão guia de sua tia em evento escolar

Ao final da publicação, a Soi Dog pede contribuição monetária aos internautas para o tratamento de outros animais que chegam ao abrigo. O cão abandonado Denny foi só um dos muitos que estão na ONG precisando de ajuda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!