Quando um pet está com fome, nada irá impedi-lo de conseguir comida, mesmo que para isso precise cometer um pequeno delito, como roubar. E o mais novo criminoso do mundo animal é um gato gordinho de pelagem branca. Ele não mediu esforços para matar a sua fome e invadiu um supermercado em busca de petiscos .
Leia também: Câmeras flagraram vira-lata roubando saco de pão em supermercado
O felino foi flagrado pelos clientes da loja Tesco Express, uma rede britânica e varejista de supermercados, na última semana. Segundo eles, esse gato gordinho foi visto entrando no estabelecimento localizado na cidade de Rugby, na Inglaterra, por volta das 9h e seguiu direto para o corredor de alimentos para animais de estimação.
Depois de passear pelas prateleiras, o pet derrubou uma caixa da marca Go-Cat e deitou no chão para tirar uma soneca, esquecendo-se de comer. A maneira confortável como o bichinho lidou com a situação demonstra que já era familiarizado com o ambiente da Tesco.
Leia também: Homem leva seu cavalo às compras após descobrir que loja aceita animais
Você viu?
Uma das clientes, Melanie Morris-Jones (39 anos), foi quem encontrou o bichano relaxando no corredor da loja. "Eu tinha acabado de chegar ao Tesco para pegar uma bebida e um pouco de comida antes do trabalho, e avistei o gato deitado ao lado de uma caixa de comida que havia derrubado", comentou em entrevista ao site britânico Metro.
Segundo ela, estava nítido que o bichano tinha derrubado a embalagem, mas nada ali havia sido comido. Em seguida, perguntou ao caixa se alguém sabia que tinha um felino dormindo no corredor da loja e disseram que sim. Inclusive, descobriu que a visita dele era algo frequente.
Melanie também comentou que o bichano estava totalmente tranquilo no ambiente, parecia nem se importava com as pessoas passeando. A moça não conseguiu ignorar essa cena inusitada e tirou uma foto para compartilhar em seu Facebook.
Leia também: Gato exige colo todos os dias antes do dono sair para trabalhar
“Foi um pouco irônico que esse gato gordinho estivesse no corredor da loja, já que parecia ter um dono e ser bem cuidado", comentou Melanie. "Certamente não é algo que você vê todos os dias."