Todo dono de gato sabe que, embora você seja o humano da casa, é ele quem manda. E Tigger, o bichano de Faith Linderman, é sem sombra de dúvidas o chefe da família. O animal chegou a sua vida há dez anos, quando o encontrou debaixo de um caminhão, próximo ao estacionamento que trabalhava.

Leia também: Família surpreende avó deprimida com um novo cão

Ela decidiu adotar o gato e levá-lo para casa, onde se instalou sem problemas. Curiosamente, Tigger desenvolveu um vínculo especial com o pai de Faith e ama abraçá-lo mais do que qualquer coisa. O amor é tão grande que acariciar o felino se tornou parte da rotina matinal do homem. 

undefined
Reprodução Reddit

O gato Tigger desenvolveu um vínculo especial com o pai de Faith e ama abraçá-lo mais do que qualquer coisa

Todas as manhãs, Tigger espera que o pai de Faith acorde e encha seu potinho de comida. Em seguida o homem toma café da manhã e termina de ser arrumar para o trabalho. Por volta das 7h30 já está pronto, então se aconchega no sofá para assistir o noticiário e dar carinho do bichano.

Leia também: Homem que enterrou Shih Tzu ainda com vida é preso nos EUA

"Ele recebe pelo menos meia hora de atenção e carinho todos os dias", disse Linderman ao site americano The Dodo. “E se o outro felino, Boots, tentar chegar primeiro, Tig simplesmente sentará em cima dele até sair. Esse é o lugar dele."

Você viu?

Depois de receber seu carinho matinal, o pet sai de casa e fica andando pelas redondezas até seu dono retornar do trabalho. Uma vez em casa e sentado no sofá, Tigger não perde tempo e logo pula no colo do homem para ganhar mais atenção. 

undefined
Reprodução Reddit

Os abraços do pai de Faith são muito importantes para o animal. Se ele não os recebe fica amuado o dia inteiro

Os abraços do pai de Faith são muito importantes para o animal. Se ele não os recebe, por exemplo, quando o dono está atrasado, fica amuado o dia inteiro. O amor entre esses dois é realmente único e, embora receba também o carinho dos outros membros da casa, não é a mesma coisa. 

Leia também: Urso tem reação muito engraçada durante casamento no zoológico

Tigger é um gato incrivelmente carinhoso e odeia ficar sozinho por muito tempo. Sua família é muito importante para ele, principalmente o pai, que aparentemente tem o melhor abraço do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!