Guy, o beagle adotado por Meghan Markle, tem a sorte que muitos outros cães não tem. O pet foi adotado quando a duquesa morava em Toronto, Canadá, e gravava a série de TV "Suits". Já fazia um tempo que ela estava em busca de outro cão para fazer companhia a seu Pastor Alemão, Bogard. Então, quando viu Guy em um evento de adoção, foi amor à primeira vista. 

Leia também: Meghan Markle e príncipe Harry adotam um filhote de labrador

Além de ter sido escolhido pela ex-atriz, agora o beagle tem o privilégio de viver no meio da realeza britânica. Ele se mudou em novembro de 2017 para a Inglaterra, quando a dona se casou com o príncipe Harry. Já Bogard ficou no Canadá com amigos de Meghan Markle  porque está idoso demais para viajar. Enquanto isso, Guy está vivendo um sonho no Palácio de Kensington.

Para registrar seu conto de fadas, duas  biografias ilustradas estão sendo desenvolvidas. Ambas abordarão toda a história de superação do beagle, em uma jornada de mendigo a milionário. Começará contado sobre seu abandono em uma floresta em Kentucky (EUA), passando pela sua estadia num abrigo no Canadá, até chegar à adoção por Meghan e a mudança para Inglaterra. 

Você viu?

Leia também: Ticiane Pinheiro é criticada por fazer festa de aniversário para sua gatinha

Os autores Camille March e Mike Brumm e o ilustrador EG Keller são quem dão vida a história de "His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle's Rescue Dog" ("Sua 'Cachorreza' Real, Guy, o Beagle: A Marcante História Real do Cachorro Resgatado de Meghan Markle").

A história
Reprodução
A história "His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle's Rescue Dog" já está em pré-venda

Já a obra "The Duchess and Guy: A Rescue-to-Royalty Puppy Love Story" ('A Duquesa e Guy: Uma História de Amor de um Filhote do resgate à Realeza") é escrita por Nancy Furstinger e ilustrada por Julia Bereciartu.

undefined
Reprodução

O livro "The Duchess and Guy: A Rescue-to-Royalty Puppy Love Story" está previsto para ser lançado em janeiro de 2019

Leia também: Homem leva seu cavalo às compras após descobrir que loja aceita animais

A produção das histórias não tem relação alguma com a família real ou Meghan Markle . O lançamento do primeiro está marcado para novembro deste ano, enquanto o segundo para janeiro de 2019. O site da Amazon já tem pré-venda de ambos em inglês por US$ 16,19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!