É sabido que nem todos os estabelecimentos aceitam animais dentro, principalmente os que trabalham com alimentos. Porém, a loja Tractor Supply, famosa por vender produtos para casa, agricultura, jardinagem, pecuária, equinos e pet care, surpreende por não ter essa restrição. Sabendo disso, um homem não se intimidou e decidiu levar seu cavalo para passear no local. 

Leia também: Policial de plantão é perseguido por um animal bem inusitado; confira

undefined
Reprodução Facebook

Homem leva seu cavalo às compras em loja nos Estados Unidos

O caso foi presenciado por Robin Morris enquanto fazia suas compras na última segunda-feira (11), em Oklahoma, nos Estados Unidos. Usando chapéu de cowboy, calça de vaqueiro e botas, um senhor entrou na loja e fez um pedido bem incomum ao funcionário: gostaria de saber se seu cavalo poderia entrar na loja. 

Apesar da pergunta inusitada, o homem realmente falou sério sobre entrar com o equino, que aguardava pacientemente do lado de fora. Como a  Tractor Supply permite qualquer animal dentro da loja, desde que esteja preso a coleira, não poderiam impedir a entrada de um cavalo selado.

Leia também: Conheça Frank, o gato com quatro orelhas que conquistou corações

Você viu?

O gerente da loja foi pessoalmente dar as boas vindas ao convidado incomum. Já o senhor, ficou claramente feliz em poder comprar ao lado de seu companheiro. Robin aproveitou para tirar algumas fotos enquanto eles passeavam pelos corredores. Para a supresa de todos, o animal não se intimidou com as pessoas e parecia confortável no ambiente, como se tivesse ido às compras dezenas de vezes.

As imagens daquelas tarde foram postadas no Facebook por Robin. A linda amizade entre dono e equino tocou o coração de muitos internautas, fazendo a publicação viralizar rapidamente. Até o momento está com mais de 90 mil compartilhamentos e quase 70 mil curtidas. 

Leia também: Família surpreende avó deprimida com um novo cão

Enquanto pagava pelas suas compras, o simpático homem permitiu que algumas crianças acariciassem e interagissem com o cavalo . Pouco tempo depois os amigos já retornavam para casa. Depois dessa bela recepção, com certeza eles voltarão mais vezes na Tractor Supply. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!