Os animais estão cada dia mais espertos em relação à comida. Já perceberam que hoje em dia é mais fácil pegar o alimento pronto em algum lugar do que procurar na natureza. Dessa forma, tem aumentado os casos de pets que entram em lojas e roubam itens furtivamente, como um vira-lata fez recentemente no União Supermercados .

Leia também: Cansado de pegar amendoim na natureza, esquilo rouba pacote de doce na Disney

Cão vira-lata entrou furtivamente em supermercado e roubou um pacote de pão
Reprodução Facebook
Cão vira-lata entrou furtivamente em supermercado e roubou um pacote de pão

Os funcionários ficaram chocados quando viram o animalzinho entrar e pegar um saco de pão nos fundos do estabelecimento. Ninguém conseguiu conter o vira-lata , nem mesmo os seguranças e caixas. Antes que pudessem reagir o cachorro já havia fugido. 

Acostumados com pequenos furtos, o mercado localizado em São Joaquim da Barra, a cerca de 370 quilômetros de São Paulo, instalou câmeras de segurança pelo ambiente há pouco tempo. Dessa forma, toda ação do canino conseguiu ser registrada. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e até o momento possui mais de 130 mil visualizações.

Leia também: Cão inteligente pede dinheiro aos clientes de loja para comprar petiscos

Você viu?

Mais tarde, enquanto revisavam as gravações, encontraram uma imagem do animal "premeditando o crime". É possível vê-lo observando o saco de pão na mão de uma cliente. Em conversa com a Rádio Gaúcha, a gerente Eliete Matiussi comentou que esse foi a primeira vez que o animal roubou algo no local.  

Ninguém sabe a origem do "ladrãozinho". Os funcionários acreditam que o pet seja um dos filhotes de um canil do bairro. "O bom é que ele não foi muito exigente. Só pegou o pacote e saiu correndo. No mesmo dia, cerca de quatro horas depois, ele voltou e tentou pegar um item de uma cestinha, mas foi flagrado pelo cliente. Mesmo assim, conseguiu fugir impune."

No mesmo dia do roubo, o cão voltou e tentou pegar um item de uma cestinha, mas foi flagrado pelo cliente
Reprodução Facebook
No mesmo dia do roubo, o cão voltou e tentou pegar um item de uma cestinha, mas foi flagrado pelo cliente

Curiosamente, os funcionários do União Supermercados se esforçam para ajudar os cães de rua deixando tigelas com comida e água. "Sempre que é possível, ajudamos. Afinal, quem não gosta de cachorro, né?!", comentou Eliete. Mas, parece que isso não é suficiente para o vira-lata ladrão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!