Se casar é um momento muito especial na vida de qualquer casal, por isso se dedicam em escolher um lugar legal, um bom organizador de festas, um buffet gostoso e montar uma linda decoração. Normalmente se opta por cerimônias tradicionais, mas têm noivos que preferem inovar. É o caso de um casal em Minnesota, que se casou na frente da jaula de um urso no Zoológico.
Leia também: Girafa invade ensaio fotográfico de casamento realizado na África do Sul
O matrimônio num local inusitado tinha tudo para ser o foco do evento, mas o urso conseguiu chamar mais atenção que os noivos. Enquanto a cerimônia acontecia, o animal reagiu de forma muito engraçada, como se estivesse impressionado com a cena na sua frente.
As expressões faciais foram rapidamente capturadas pelo fotógrafo, que compartilhou as imagens no Instagram da Chris e Kristy Photography. Elas estão fazendo bastante sucesso entre os internautas.
Leia também: Hipopótamo invade foto de pedido de casamento e surpreende casal
Você viu?
"As fotos foram ideia do fotógrafo", explicou o noivo ao site colaborativo Bored Panda. “A equipe disse que tivemos muita sorte de tirar uma foto com os animais do zoológico . Normalmente eles estão se alimentando na hora que estávamos lá. Mas o urso conseguiu vir nos dar a sua 'benção'", explicou.
O noivo também comentou sobre as preocupações de maus tratos a animais em zoológicos. "Há alguns lugares no mundo que são prisões para os bichos e isso não é nada legal", comentou. Mas, segundo ele, o Zoo de Minnesota não é um desses.
“Eu gostaria de pensar que nosso local escolhido cuida bem dos bichos, já que é propriedade do Estado e não visa o lucro. Se não estou enganado, eles também tem vários projetos de reabilitação da vida selvagem e preservação de espécies próximas da extinção", finalizou.
Leia também: Labrador arruína foto do casamento dos donos de forma hilária
Quanto ao urso, não sabemos se também deu um jeito de comparecer na festa e ficar mais um tempinho ao lado dos recém-casados. Com certeza ninguém se esquecerá dessa intromissão inusitada.