No último mês, Matthew McVey observou sua avó Shirley se deprimir aos poucos por causa de tristes acontecimentos. Tudo começou em 2011, quando o marido dela faleceu. Essa perda só foi suportada graças à presença de Kinsey, fazendo com que cão e tutora se aproximasse ainda mais. 

Leia também: Vídeo de cadela acariciando a barriga de dona grávida encanta a web

Contudo, há cerca de um mês, Kinsey também partiu, finalizando os 14 anos que passaram juntos. A perda do cão partiu novamente o coração de Shirley, que estava quase cicatrizado após o falecimento do marido. "Ela estava sempre chateada e dizia que às vezes se sentia vazia" disse McVey disse ao site americano The Dodo. "Kinsey foi realmente a única coisa que a fez feliz."

undefined
reprodução shutterstock

Avó não esconde a felicidade ao ganhar cão de presente

A família de Shirley queria amenizar a dor sofrida por ela e perceberam que a melhor forma de fazer isso era adotando outro cachorro. Então, a mãe e as irmãs de Matthew foram até um abrigo para encontrar o animal perfeito, quando conheceram o pequeno Sammy. "Logo que elas viram Sammy sabiam que ele seria o escolhido", comentou o garoto.

Leia também: Ticiane Pinheiro é criticada por fazer festa de aniversário para sua gatinha

Você viu?

Assim que a adoção foi realizada, a família se preparou para entregar o presente. A surpresa aconteceu no hospital, pois Shirley se recuperava de um problema de saúde. Quando a mãe de Matthew chegou com Sammy no quarto, a avó não conseguiu esconder a felicidade e lágrimas começaram a escorrer. 

O emocionante encontro foi filmado e compartilhado nas redes sociais pelo neto. É impossível não se comover com Shirley e Sammy. "Ela está muito feliz agora por ter um cachorro de volta em sua vida", comentou o garoto.

Leia também: Policial de plantão é perseguido por um animal bem inusitado; confira

Enquanto Shirley se recupera no hospital, Sammy ficará alguns dias com a família de Matthew. É esperado que toda alegria retorne para a vida dessa avó agora com um novo cão de melhor amigo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!