Tamanho do texto

Shirley não escondeu as lágrimas quando recebeu seu presente peludo

No último mês, Matthew McVey observou sua avó Shirley se deprimir aos poucos por causa de tristes acontecimentos. Tudo começou em 2011, quando o marido dela faleceu. Essa perda só foi suportada graças à presença de Kinsey, fazendo com que cão e tutora se aproximasse ainda mais. 

Leia também: Vídeo de cadela acariciando a barriga de dona grávida encanta a web

Contudo, há cerca de um mês, Kinsey também partiu, finalizando os 14 anos que passaram juntos. A perda do cão partiu novamente o coração de Shirley, que estava quase cicatrizado após o falecimento do marido. "Ela estava sempre chateada e dizia que às vezes se sentia vazia" disse McVey disse ao site americano The Dodo. "Kinsey foi realmente a única coisa que a fez feliz."

Avó não esconde a felicidade ao ganhar cão de presente
reprodução shutterstock
Avó não esconde a felicidade ao ganhar cão de presente

A família de Shirley queria amenizar a dor sofrida por ela e perceberam que a melhor forma de fazer isso era adotando outro cachorro. Então, a mãe e as irmãs de Matthew foram até um abrigo para encontrar o animal perfeito, quando conheceram o pequeno Sammy. "Logo que elas viram Sammy sabiam que ele seria o escolhido", comentou o garoto.

Leia também: Ticiane Pinheiro é criticada por fazer festa de aniversário para sua gatinha

Assim que a adoção foi realizada, a família se preparou para entregar o presente. A surpresa aconteceu no hospital, pois Shirley se recuperava de um problema de saúde. Quando a mãe de Matthew chegou com Sammy no quarto, a avó não conseguiu esconder a felicidade e lágrimas começaram a escorrer. 

O emocionante encontro foi filmado e compartilhado nas redes sociais pelo neto. É impossível não se comover com Shirley e Sammy. "Ela está muito feliz agora por ter um cachorro de volta em sua vida", comentou o garoto.

Leia também: Policial de plantão é perseguido por um animal bem inusitado; confira

Enquanto Shirley se recupera no hospital, Sammy ficará alguns dias com a família de Matthew. É esperado que toda alegria retorne para a vida dessa avó agora com um novo cão de melhor amigo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.