Depois de um maravilhoso casamento, Meghan Markle definitivamente entrou para a família real. Como precisou se mudar para Inglaterra, vários pertences ficaram para trás e dentre eles estava seu cachorro resgatado. Bogart foi considerado idoso demais para fazer uma viagem tão longa, então se mudou para a casa de amigos da duquesa no Canadá.

Leia também: Governo inglês proíbe a venda de animais em pet shop e comércio clandestino 

Meghan Markle , conhecida por amar os cães, ficou devastada com a despedida, mas foi a melhor opção para o velho Bogard. No entanto, o outro canino conseguiu ir morar com ela no Palácio de Kensington. Guy, da raça Beagle, vive juntos da duquesa desde que se mudou.

Leia também: Após 13 anos de amizade, falece o cão de Bruno Gagliasso

Você viu?

undefined
Reprodução Instagram

Bogard foi considerado velho demais para se mudar para Inglaterra, então foi morar com os amigos de Meghan Markle no Canadá

Agora, a esposa de Harry adotou outro cachorro, provavelmente para ocupar o lugar vago deixado por Bogard. O novo bichinho já está vivendo entre a família real e será o novo companheiro de Guy. O porta-voz do palácio disse ao site Daily Mail que o cachorro já está feliz em sua casa de campo.

Assim como o duque e a duquesa de Sussex , o canino dividirá sua estadia entre o palácio e a casa de campo em Cotswolds. As fontes reais não comentaram mais nada sobre o novo bichinho, por isso ainda tem poucas informações sobre. A esposa de Harry também não revelou o nome dele e nem divulgou fotos. 

O Beagle de Meghan Markle, Guy, vive com ela e o marido na Inglaterra
Reprodução Instagram
O Beagle de Meghan Markle, Guy, vive com ela e o marido na Inglaterra

Leia também: Cão abandonado consegue sobreviver após ataque de outro cachorro

De acordo com os veículos internacionais, o pet foi adotado há pouco tempo e acredita-se ser um filhote de Labrador . O Daily Mail chamou o animal de "Kensington Palace Labrador". O novo melhor amigo de Meghan Markle será uma ótima adição a sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!