Depois de um maravilhoso casamento, Meghan Markle definitivamente entrou para a família real. Como precisou se mudar para Inglaterra, vários pertences ficaram para trás e dentre eles estava seu cachorro resgatado. Bogart foi considerado idoso demais para fazer uma viagem tão longa, então se mudou para a casa de amigos da duquesa no Canadá.

Leia também: Governo inglês proíbe a venda de animais em pet shop e comércio clandestino 

Meghan Markle , conhecida por amar os cães, ficou devastada com a despedida, mas foi a melhor opção para o velho Bogard. No entanto, o outro canino conseguiu ir morar com ela no Palácio de Kensington. Guy, da raça Beagle, vive juntos da duquesa desde que se mudou.

Leia também: Após 13 anos de amizade, falece o cão de Bruno Gagliasso

undefined
Reprodução Instagram
Bogard foi considerado velho demais para se mudar para Inglaterra, então foi morar com os amigos de Meghan Markle no Canadá

Agora, a esposa de Harry adotou outro cachorro, provavelmente para ocupar o lugar vago deixado por Bogard. O novo bichinho já está vivendo entre a família real e será o novo companheiro de Guy. O porta-voz do palácio disse ao site Daily Mail que o cachorro já está feliz em sua casa de campo.

Assim como o duque e a duquesa de Sussex , o canino dividirá sua estadia entre o palácio e a casa de campo em Cotswolds. As fontes reais não comentaram mais nada sobre o novo bichinho, por isso ainda tem poucas informações sobre. A esposa de Harry também não revelou o nome dele e nem divulgou fotos. 

undefined
Reprodução Instagram
O Beagle de Meghan Markle, Guy, vive com ela e o marido na Inglaterra

Leia também: Cão abandonado consegue sobreviver após ataque de outro cachorro

De acordo com os veículos internacionais, o pet foi adotado há pouco tempo e acredita-se ser um filhote de Labrador . O Daily Mail chamou o animal de "Kensington Palace Labrador". O novo melhor amigo de Meghan Markle será uma ótima adição a sua vida.

    Veja Também

      Mostrar mais