Em fevereiro desse ano, dois bichanos irmãos foram resgatados pela ONG Geelong Animal Welfare Society . Ninguém descobriu como eles foram parar numa casa em Geelong, na Austrália, mas provavelmente foram vítimas de abandono. Um deles, o gato com dez meses, surpreendeu a todos por ter uma característica peculiar: quatro orelhas .

Leia também: Com direito a uniforme e crachá, cão frentista vira celebridade em Indaiatuba

Gato com quatro orelhas
Reprodução Instagram
Gato com quatro orelhas

Além do par extra de orelhas, a falta do olho direito também preocupou a equipe, pois necessitaria de cirurgia. Os irmãos, então, foram levados à clínica veterinária, onde receberem tratamento adequado e cativaram os membros da ONG. No entanto, alguém em especial sentiu-se atraído pelo gato  com quatro orelhas, a voluntária Georgia Anderson.

Durante entrevista ao site americano The Dodo, Georgia recordou como foi o primeiro encontro com Frank, nome dado ao bichano. Segundo ela, mesmo sentindo muita dor, o felino esfregou o rosto no dela como gesto de carinho. Depois desse dia o amor foi imediato. A voluntária decidiu abrigá-lo temporariamente em sua casa para ajudar na recuperação.

Leia também: Gata com coração desenhado no pelo encanta as redes sociais

Você viu?

A princípio, a intenção de Georgia era cuidar de Frank por um tempo e depois enviá-lo para adoção — como fez com muitos outros gatos no ano anterior —, porém o bichinho se tornou especial demais para ir embora. No fim, a voluntária resolveu adotá-lo. 

Apesar de estar bem melhor atualmente, outro problema de saúde envolvendo a dentição ronda a vida de Frank. Por ter nascido com os dentes superiores mais para frente do que o normal, os caninos inferiores cairão assim que crescerem. "Se eles não forem removidos, Frank terá problemas no palato quando ele fechar a boca", explicou Georgia. 

Leia também: Cadela rouba dentadura do tutor e faz sucesso com "novo sorriso"

Atualmente, o gato  com quatro orelhas está com um ano e cinco meses e vive com outros quatro animais: um cão Beagle chamado Dudley e três gatos, o Toothless, a Mina e o Lucius Malfoy. Todos desenvolveram uma relação muito boa de companheirismo e amizade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!