Na última semana, o policial Ray Schike III estava cobrindo seu plantão no Departamento de Polícia de Cape Coral, na Flórida, quando recebeu uma chamada de emergência bem inusitada. Aparentemente, um morador da comunidade avistou um porquinho brincalhão correndo pelas ruas. 

Leia também: Cadela tenta roubar taco de jogador durante partida de beisebol

O policial atendeu prontamente o chamado e saiu para capturar o animal. Contudo, assim que chegou ao local, algo totalmente inesperado aconteceu: o porco começou a perseguí-lo no meio da rua. Ray não teve outra saída a não ser correr.

Policial recebe chamada de emergência inusitada durante seu plantão
Reprodução Facebook
Policial recebe chamada de emergência inusitada durante seu plantão

Felizmente, o oficial lembrou-se de registrar esse momento inusitado para a posteridade. O vídeo começa com Ray se filmando correndo e ofegante. "Oh não, os 'porcos' estão sendo perseguidos por porquinhos", comentou enquanto mostrava o animalzinho bem próximo de seu calcanhar. "Quão engraçado isso é?", completa. 

Leia também: Husky supostamente vegetariana come carne em programa ao vivo

Você viu?

O vídeo mostra como o agente lidou de forma humorada com a situação. Afinal, não é todo dia que você é perseguido por um porquinho. As imagens foram compartilhadas na página do  Departamento de Polícia de Cape Coral e viralizaram, somando mais de 30 mil visualizações. 

Mais tarde, ainda no vídeo, Ray encontra alguns moradores locais, que não contiveram as risadas ao avistar o oficial fugindo do porco . Eles disseram que não conheciam o dono do animal, enquanto faziam carinho nele. Mas, essa inusitada situação teve um final feliz. 

“Schilke III continuou percorrendo o bairro até que o dono fosse localizado, não muito distante da onde o filhote foi encontrado", disse o sargento-mestre Allan Kolak ao site americano The Dodo, que elogiou muito o desempenho de seu colega naquele dia.

Leia também:Cadela rouba dentadura do tutor e faz sucesso com "novo sorriso"

“Estamos muito felizes com a forma como o nosso  policial  lidou com a situação, sem deixar de acrescentar humor. Ele estava claramente se divertindo enquanto desempenhava suas funções, interagindo com uma família e, finalmente, reunindo um animal de estimação da família com o proprietário", finalizou o sargento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!