Há quem acredite que faz mal ter cachorro em casa quando a mulher está grávida. Esse pensamento está totalmente equivocado, pois ter um animal por perto é sempre sinal de felicidade. A prova disso é o vídeo de uma cadela, da raça Fox Paulistinha, que está conquistando o coração dos internautas.  

Leia também: Os benefícios de ter um cãozinho durante e após a gestação

Cadela reconhece gravidez de sua dona e protagoniza vídeo muito fofo
Reprodução Facebook
Cadela reconhece gravidez de sua dona e protagoniza vídeo muito fofo

A cachorrinha tem chamado atenção por reconhecer a gravidez de sua dona. No vídeo, vemos a futura mamãe sentada de pijamas em sua casa enquanto a cadela passa as patinha e esfrega a cabeça na barriga, um claro sinal de carinho pelo neném. Enquanto é mimada pela companheira, a dona faz carinho em seu pescoço.

Leia também: Gata com coração desenhado no pelo encanta as redes sociais

Você viu?

A filmagem, que já tem mais de cinco milhões de visualizações, é um sucesso no Facebook. "Minha mamãe Juliana está grávida da minha irmãzinha, está com 34 semanas e eu só quero dar carinho para ela... Irmão de 4 patas", escreveram na legenda. 

Nos comentários, algumas mamães compartilharam suas experiências envolvendo gravidez e pets. "Meu cão também era todo carinhoso com minha barriga, agora que minha filha nasceu eles são melhores amigos, irmãos de verdade", escreveu uma internauta.

Outras usuárias aproveitaram o tema para defender a aproximação de mamães e animais. "E aí vem as pessoas dizer que não pode ter cachorro em casa pelo fato de estar grávida. Desde quando amor faz mal a alguém? Esses seres são puro amor, são maravilhosos! Faz mal é essa falta de empatia e amor ao próximo que a gente vê o tempo todo."

Leia também: Em vídeo, Golden Retriever conforta cavalo doente de maneira muito fofa

Independente da discussão nos comentários, a verdade é que o vídeo da cadela derrete qualquer coração. Não há quem resista a um pet carinhoso como ela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!