Parte do nosso amor pelos cachorros vem de seu jeito travesso e divertido. Mesmo quando estão fazendo coisa errada a gente não aguenta e acaba rindo. E foi o que aconteceu há alguns meses com a família de Eunice. Sua cachorrinha Maggie conseguiu cometer uma das maiores travessuras de todas: roubar a dentadura do seu dono.

Leia também: "Daqui a pouco é um crânio", diz dono de cachorra que achou dentadura

Cadela decidiu roubar a dentadura de seu dono enquanto ele tirava uma soneca
Reprodução Instagram
Cadela decidiu roubar a dentadura de seu dono enquanto ele tirava uma soneca


O pai de Eunice é quem usa dentadura na casa. Numa tarde, ele as tirou para dormir tranquilamente, pois a peça estava machucando sua gengiva. A pequena Maggie, vendo aquele objeto desconhecido, decidiu pegá-lo com a boca para brincar um pouco. Ao se deparar com a travessura da cadela, Eunice não resistiu e tirou várias fotos do "novo sorriso".

Você viu?

Leia também: Husky supostamente vegetariana come carne em programa ao vivo

Ela publicou algumas no Twitter e não demorou muito para viralizarem. "Alguns meses atrás, minha cadela, Maggie, roubou as dentaduras de meu pai enquanto ele dormia (as gengivas dele estavam machucadas, por isso as tirou no meio da tarde) e a encontrou desse jeito", escreveu na legenda. 

Com mais de 50 mil curtidas, Maggie se tornou queridinha entre os internautas. Por isso, Eunice decidiu publicar outras fotos, para que a conheçam melhor e sem o "brinquedo" na boca. As novas imagens mostram a cadela no dia-a-dia, posando nos cômodos da casa ou junto de sua dona. 

Leia também: Cadela tenta roubar taco de jogador durante partida de beisebol

E o sucesso da cachorrinha não parou por ai. Muitos usuários transformaram a foto da cadela com dentadura em meme, tornando a travessura de Maggie ainda mais engraçada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!