Com bastante treinamento os cachorros podem exercer qualquer função. As mais comuns são de guia, busca e salvamento e rastreamento de drogas, mas a cadela senhorita Lou Lou Gehrig surpreende por trabalhar com algo bem diferente. Ela recolhe os tacos para o  Greensboro Grasshoppers , uma equipe de beisebol da Minor League na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Leia também: Girafa invade ensaio fotográfico de casamento realizado na África do Sul

Isso significa que, quando o batedor acerta a bola na partida, é a cadela que recolhe o taco após ser largado pelo jogador. Essa é a principal função de Lou Lou Gehring no time e ela claramente ama o que faz. Seu trabalho é realizado de maneira competente e habilidosa.

Cadela tenta roubar taco de jogador de baseball durante partida, mas foi só uma mal entendido
Reprodução Facebook
Cadela tenta roubar taco de jogador de baseball durante partida, mas foi só uma mal entendido

No entanto, no jogo da última semana, uma ação inesperada deixou o pet bem confuso. Durante a partida, o jogador Jhonny Santos resolveu largar o bastão no chão após um arremeço. Ele largou o objeto apenas por alguns segundos, mas foi tempo suficiente para Lou Lou aparecer correndo.

Leia também: Abandono de golfinho em aquário no Japão gera revolta no Twitter

Você viu?

Ela tentou pegar o taco das mãos de Santos, mas foi impedida. A cachorrinha, então, olhou de um lado para o outro, sem entender o que aconteceu, e foi embora. A estranha ação do jogador deixou Lou Lou completamente confusa. Na cabeça dela precisavam de seus serviços, mas foi só um mal entendido. Confira o vídeo desse momento.


A gravação foi postada no Facebook da Minor League Baseball, somando quase 40 mil visualizações. "Se você não quer que a senhorita Lou Lou Gehrig tire seu bastão das mãos, não o abaixe", escreveram na legenda. Nos comentários, várias pessoas elogiaram a pro-atividade da cachorrinha. 

Leia também: Fotos de cachorro super "expressivo" viraliza no Instagram

No final, apesar de parecer que a cadela tentou roubar o bastão do jogador, ela só estava cumprindo sua função. Foi a ação inesperada que confundiu sua cabecinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!