O cão vira-lata Tirilo é a mais nova celebridade em Indaiatuba, no interior de São Paulo, por ser o primeiro pet frentista da cidade. Ele começou a frequentar o posto de gasolina  localizado na Rua dos Indaiás, no Jardim Belo Horizonte, há poucos meses. Todos os dias o canino ia visitar os funcionários e fazia companhia a eles.

Leia também: Cadela tenta roubar taco de jogador durante partida de beisebol

Os frentistas, então, resolveram adotá-lo. Após receber comida, água e uma cama confortável, o cão se sentiu tão acolhido que nunca mais foi embora. Agora, além de ser o mascote do posto, também entrou para o time de funcionários. Há quatro meses Tirilo ganhou um uniforme e um crachá com seu nome e cargo de "gerente-geral". 

Cão se transforma em celebridade em Indaiatuba após ser adotado por frentistas
Reprodução Facebook
Cão se transforma em celebridade em Indaiatuba após ser adotado por frentistas

“Ele é o funcionário mais importante daqui”, comentou Jheniffer Germano, funcionária da loja de conveniência, ao jornal Correio. "Quando começamos a oferecer comida e água, ele não saiu mais daqui. E como o posto tem segurança 24 horas, ele nunca fica sozinho. Virou nosso mascote."

Leia também: Cachorro tem barba tão longa que é comparado ao Chewbacca, de Star Wars

Você viu?

A primeira vez que Tirilo apareceu estava bem magro e cheio de sarnas. Os funcionários cuidaram dele, castraram e levaram ao veterinário para tratar dos problemas. Hoje, o pet com menos de dois anos está bem e esbanja saúde. 

Além de ganhar novos donos, a função de cão-frentista atraiu muitas pessoas ao posto. Segundo Jheniffer, todo mundo que abastece desce para tirar foto ou brincar com Tirilo. A página do Facebook "Indaiatuba Não é Praia" foi a responsável por apresentar o pet ao Brasil. Eles publicaram várias fotos dele junto a um texto fofo.


Leia também: Câmeras flagraram vira-lata roubando saco de pão em supermercado

Na legenda, Tirilo agradece aos funcionários do posto que o acolheram quando mais precisa, comemora o uniforme que ganhou e convida as pessoas para irem visitá-lo. Os internautas enviaram várias mensagens de carinho ao cão e parabenizaram a iniciativa do posto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!