Ikura, gata de um ano de idade, tem ganhado as redes sociais nos últimos dias por ter um desenho fofo e peculiar no seu pelo. A mancha em forma de coração , localizada nas costas da fêmea, a fez se destacar na web. Por essa razão, sua conta no Instagram chegou a quase 20 mil seguidores em apenas seis meses. 

Leia também: Conheça Charlie, o Dálmata com corações nos olhos que encantou a internet

A gata vive em Hokkaido, no Japão, ao lado de seus donos Sachiko Kouraba, de 36 anos e Sachio Kouraba, com 51 anos. Além do desenho em forma de coração, Ikura tem outra peculiadade: o significado de seu nome. Ikura é caviar de salmão em japonês, embora essa não seja a comida preferida dela. 

Os internautas do Instagram concordam que Ikura é extremamente fofa e uma modelo perfeita, pois adora posar para fotos. Na rede social existem diversas imagens da gatinha ao lado de vaso de flores, usando acessórios engraçados ou somente fazendo movimentos divertidos. Não é a toa que todo mundo se derrete por ela. 

Você viu?

Leia também: Filhote de cachorro nasce com uma selfie em sua orelha

O tutor dela, Sachiko, fez dois gatinhos de brinquedos com a mesma aparência, ou seja, tem o pelo branco e um coração preto nas costas. A felina se apegou rapidamente as peças, levando-as para todos os lados. Já são considerados seus bebês. 

Como os proprietários não estão em casa o dia inteiro, os brinquedos são uma forma de fazer companhia para ela. Além de mimar seus bebês, Ikura gosta de olhar os pássaros pela janela ou tirar uma soneca. 

Leia também: Vídeos de ninhada de gatos siberianos viraliza nas redes sociais

A popularidade nas ruas também não é um problema para a gata . Quando precisa sair, é comum as pessoas elogiarem e comentarem sobre sua aparência incomum. Ikura aceita pacientemente os carinhos de desconhecidos. Para Sachiko, a felina entende que estão falando palavras bonitas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!