O ator Bruno Gagliasso faz muito sucesso em todo o Brasil por causa de suas atuações em novelas, filmes e séries. Contudo, não foi um trabalho seu que chamou atenção na última sexta-feira (17), mas sim um acontecimento muito triste: um de seus cachorros , Zeca, faleceu aos 13 anos de idade. 

Leia também: Cão entra no mar e resgata neta do dono por achar que ela estava em apuros 

Falece, na última sexta-feira, o cachorro de Bruno Gagliasso
Reprodução Instagram
Falece, na última sexta-feira, o cachorro de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso usou seu Instagram para compartilhar a perda do amigo peludo. "Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo... Quantas saudades eu vou sentir meu amigão... Que dor... Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora?", escreveu na legenda da publicação. 

O ator homenageou o companheiro postando várias fotos de momentos vividos com Zeca. A maioria são cenas do dia a dia, como brincando na piscina, dormindo entre travesseiros e ao lados outros cães da casa. Há também imagens de Bruno abraçando o cachorro e com sua filha, a pequena Titi. 

Você viu?

O ator utilizou o Instagram para compartilhar e lamentar a morte de Zeca
reprodução shutterstock
O ator utilizou o Instagram para compartilhar e lamentar a morte de Zeca

"Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo... Te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho que você merecia, por não conseguir retribuir todo amor que você me deu, por não estar tão presente e não te dar toda a atenção que devia", continuou. 

Leia também: Sem fraturas, cachorro sobrevive a queda do sétimo andar de prédio no ES


Leia também: Em vídeo, Golden Retriever conforta cavalo doente de maneira muito fofa

Bruno Gagliasso finaliza a publicação dizendo que se encontrarão um dia e vai levar todas as comidas que Zeca ansiava por comer. "Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!