No dia 4 de agosto, um terrível acidente atingiu uma família de Vitória, Espírito Santo. O cachorro deles, Lucky, estava tomando banho de sol na janela de seu prédio, localizado na Praia do Canto, como sempre fez. Porém, a rede de proteção se rompeu, ele se desequilibrou e caiu do sétimo andar. O mais impressionante é que ele não sofreu nenhuma fratura.

Leia também: Em vídeo, Golden Retriever conforta cavalo doente de maneira muito fofa

undefined
Reprodução Facebook

Cachorro caiu do sétimo andar de prédio após tela de proteção se romper

Sua dona, Rosi Varnier, contou à TV Gazeta que o cachorro de quatro anos costuma pedir para ficar na janela em dias de sol. O local tem rede de proteção, por isso permitem o desejo de Lucky. Mas, o acidente foi um acontecimento totalmente inesperado! A tutora só percebeu a queda após ouvir um barulho forte vindo do cômodo.

Leia também: Cão entra no mar e resgata neta do dono por achar que ela estava em apuros

Você viu?

Rosi correu para ver o que havia acontecido e notou a rede de proteção rompida. Assim que percebeu a queda de Lucky, correu para chamar seu filho e levarem-no imediatamente para a clínica veterinária. No chão, o cachorrinho estava imóvel e, para tranquilizá-lo, o garoto continuou conversando durante todo o caminho.

Lucky foi socorrido rapidamente e não sofreu fraturas no corpo
Reprodução Facebook
Lucky foi socorrido rapidamente e não sofreu fraturas no corpo

O veterinário identificou que o pet teve hemorragia abdominal e hematona no fígado e no pulmão, por isso ficou internado por quatro dias. Porém, teve sorte e não sofreu nenhuma fratura ou outro tipo de sequela. No momento ele passa bem e se recupera em casa. Rosi contou que Lucky ficou um pouco traumatizado com a queda e demorou para se aproximar da janela, mas agora está bem melhor. 

Leia também: Vídeo que mostra cachorros sendo atropelados por motorista causa revolta

Sobre o rompimento da tela de proteção , ninguém sabe exatamente como aconteceu. Porém, Rose acredita que foi falta de manutenção. Como os filhos cresceram, os cuidados com a peça foram deixados de lado, enfraquecendo sua estrutura ao longo de oito anos. Apesar de tudo, o cachorro Lucky foi socorrido a tempo e conseguiu sobreviver a queda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!