Tamanho do texto

Lucky gostava de ficar na janela tomando sol, porém a rede de proteção se rompeu e ele caiu do apartamento

No dia 4 de agosto, um terrível acidente atingiu uma família de Vitória, Espírito Santo. O cachorro deles, Lucky, estava tomando banho de sol na janela de seu prédio, localizado na Praia do Canto, como sempre fez. Porém, a rede de proteção se rompeu, ele se desequilibrou e caiu do sétimo andar. O mais impressionante é que ele não sofreu nenhuma fratura.

Leia também: Em vídeo, Golden Retriever conforta cavalo doente de maneira muito fofa

Cachorro caiu do sétimo andar de prédio após tela de proteção se romper
Reprodução Facebook
Cachorro caiu do sétimo andar de prédio após tela de proteção se romper

Sua dona, Rosi Varnier, contou à TV Gazeta que o cachorro de quatro anos costuma pedir para ficar na janela em dias de sol. O local tem rede de proteção, por isso permitem o desejo de Lucky. Mas, o acidente foi um acontecimento totalmente inesperado! A tutora só percebeu a queda após ouvir um barulho forte vindo do cômodo.

Leia também: Cão entra no mar e resgata neta do dono por achar que ela estava em apuros

Rosi correu para ver o que havia acontecido e notou a rede de proteção rompida. Assim que percebeu a queda de Lucky, correu para chamar seu filho e levarem-no imediatamente para a clínica veterinária. No chão, o cachorrinho estava imóvel e, para tranquilizá-lo, o garoto continuou conversando durante todo o caminho.

Lucky foi socorrido rapidamente e não sofreu fraturas no corpo
Reprodução Facebook
Lucky foi socorrido rapidamente e não sofreu fraturas no corpo

O veterinário identificou que o pet teve hemorragia abdominal e hematona no fígado e no pulmão, por isso ficou internado por quatro dias. Porém, teve sorte e não sofreu nenhuma fratura ou outro tipo de sequela. No momento ele passa bem e se recupera em casa. Rosi contou que Lucky ficou um pouco traumatizado com a queda e demorou para se aproximar da janela, mas agora está bem melhor. 

Leia também: Vídeo que mostra cachorros sendo atropelados por motorista causa revolta

Sobre o rompimento da tela de proteção , ninguém sabe exatamente como aconteceu. Porém, Rose acredita que foi falta de manutenção. Como os filhos cresceram, os cuidados com a peça foram deixados de lado, enfraquecendo sua estrutura ao longo de oito anos. Apesar de tudo, o cachorro Lucky foi socorrido a tempo e conseguiu sobreviver a queda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.