Na última semana, uma publicação da  Wright Way Resgate Animal Shelter , um abrigo para animais em Illinois, Estados Unidos, fez bastante sucesso no Facebook. O conteúdo do post era sobre a adoção de Bruno, um gato obeso de sete anos de idade. O felino está pesando 11 kg, acima do ideal para a espécie.

Leia também: Gato de 30 Kg surpreende e preocupa abrigo devido ao seu tamanho

Apesar dos quilinhos a mais, a abrigo jura que Bruno é o gato mais legal do mundo. O felino encontrado nas ruas é saudável e está tentado diminui seu peso com brincadeiras e caminhadas. Esse gato obeso também tem outras características inusitadas, uma delas é a polidactilia , ou seja, tem mais dedos que o habitual em uma ou mais patas.

Post sobre adoção de gato obeso chama atenção dos internautas no Facebook
Reprodução Facebook
Post sobre adoção de gato obeso chama atenção dos internautas no Facebook

Além disso, uma qualidade que impressiona é sua capacidade em ficar em pé sobre duas pernas. Quando Bruno quer comer, ele se levanta usando as patas traseiras, joga os ombros para trás e deixa a barriga amostra. A pose é bastante hilária e inusitada. Ninguém no abrigo sabe como o gatinho aprendeu esse truque. 

Leia também: Sem fraturas, cachorro sobrevive a queda do sétimo andar de prédio no ES

Você viu?

De acordo com a publicação no Facebook, Bruno é uma pessoa caseira e gosta de ficar perto dos donos. "Prefiro deitar no chão ou bem ao seu lado, mas às vezes gosto de ser um gato de colo", o abrigo escreveu em nome do felino. É um gato bem tagarela que adora chamar atenção. Para ganhar seu coração, basta acariciá-lo enquanto come. 

Seu lugar favorito para carícias são nas laterais do rosto e no pescoço. "Eu sei que minha barriga é muito tentadora, mas eu preferiria que você não fizesse isso. Eu posso bater na sua mão e fingir que vou te morder se fizer isso." 

Leia também: Cão inteligente pede dinheiro aos clientes de loja para comprar petiscos

A biografia de Bruno viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada mais de 25 mil vezes. Pessoas interessadas inundaram o post com mensagens, mas a Wright Way Rescue está analisando um por um para se certificar que o gato ganhe o melhor lar possível.

Desfecho do caso

O gato Bruno foi adotado pela atriz e cantora Lauren Paris
Reprodução Facebook
O gato Bruno foi adotado pela atriz e cantora Lauren Paris

Depois de uma longa seleção, o abrigo encontrou a pessoa perfeita para adotar Bruno: a atriz e cantora Lauren Paris, moradora de Chicago. O gato obeso , que conquistou o coração dos internanutas, já está na casa nova e ganhou até um perfil no Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!