Serch Vazquez é supervisor de uma distribuidora de garrafa d'água na Cidade do México. Há poucos dias, fez uma pequena pausa numa loja junto de seus colegas entregadores. O local vendia comida através de uma janela, estilo drive-thru. Então, enquanto faziam o pedido, Serch conheceu um cão inteligente e muito especial chamado Cabron. 

Leia também: Cão utiliza folhas como dinheiro para comprar seus petiscos

O animal chamou a atenção do supervisor batendo a pata na perna dele. Ele nitidamente queria alguma coisa, mas o homem não compreendia seu pedido. O colega de Vazquez, tendo visitado a loja diversas vezes, já sabia que Cabron era um cão inteligente e diferente dos outros. 

undefined
Reprodução Facebook

Cão inteligente pedindo dinheiro para comprar petisco surpreende supervisor

"O motorista me disse para dar a ele um peso (moeda) para ver o que ele iria fazer", disse Serch ao site americano The Dodo. "Então eu dei a ele." Para sua surpresa, o supervisor observou o cachorro pegar o dinheiro e ir até a loja, onde depositou na frente do caixa. Cabron sabia exatamente o que estava fazendo: comprando um petisco. 

Leia também: Vídeo que mostra cachorros sendo atropelados por motorista causa revolta

Você viu?

Serch ficou chocado com o que viu! "Eu adoro todos os cachorros, mas este realmente tem algo muito especial. Ele faz isso com todos que vêm até a loja", disse ele. O homem gravou um vídeo de Cabron em ação, rendendo mais de nove milhões de visualizações no Facebook. 

Ninguém sabe exatamente como o cachorro aprendeu a pedir dinheiro, mas existem algumas teorias. A mulher que administra a loja é quem cuida de Cabron, por isso teve que aprender a lidar com os pedidos frequentes por comida. Hoje ela dificilmente cede. 

O canino, porém, é extremamente inteligente e entendeu que os clientes conseguem comida após trocar por dinheiro. Dessa forma, entendeu que deveria fazer o mesmo se quisesse ganhar petiscos . A dona da loja não poderia recusar um cliente pagante, certo?

Leia também: Gato visita universidade todos os dias e se torna "aluno" do campus

A tática desse cão inteligente tem funcionado até o momento. Agora, sempre que alguém para na lojinha, ele não perde tempo e logo pede uma moeda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!