Os felinos são animais muito livres, que gostam de passear e conhecer lugares diferentes. Quem é dono de um sabe bem disso. E às vezes eles se afeiçoam a lugares inusitados e acabam sempre voltando lá, como é o caso do gato Rolf. Esse bichinho visita há meses o campus da Universidade de Warnick , na Inglaterra e já é considerado um "aluno". 

Leia também: Gato apaixonado por pêssegos é a nova estrela das redes sociais

Gato visita todos os dias universidade na Inglaterra
Reprodução Twitter
Gato visita todos os dias universidade na Inglaterra

A família tentou mantê-lo em casa, mas Rolf ama demais sua vida de universitário. Helen, sua tutora, disse ao canal local Coventry Live que o gato  desaparecia no começo por quatro ou cinco dias, deixando-a muito preocupada com a falta de notícia. O mistério foi revelado quando os estudantes começaram a ligar para a dona, usando o número presente na coleira. 

Sabendo do paradeiro do bichano, Helen acabou descobrindo todas as travessuras dele. "No final do ano passado fizeram um grande lançamento para uma exposição de arte no Warwick Arts Center e Rolf invadiu isso", comentou. Os seguranças do campus são quem sempre o levam de volta para casa.

Leia também: Chihuahua de 15 anos ganha festa de debutante com tudo que tem direito

A dona conta que seu pet é bem diferente dos outros, pois gatos domésticos costumam andar por volta de 200 metros longe de casa, mas Rolf se distancia até 3 km. O bichano também é muito bom em entrar nos lugares. "Os alunos já o conhecem bem. Se morarem no andar térreo e deixarem as janelas do quarto abertas podem encontrá-lo dormindo em sua cama."

Você viu?

Helen se preocupa com o fato dele incomodar os alunos, mas todos já se acostumaram com sua presença. Inclusive, se tornou tão popular no campus que ganhou um perfil no Twitter e um diploma de aluno honorário na universidade. A verdade é que a fama desse gato está longe de terminar.






Leia também: Labrador arruína foto do casamento dos donos de forma hilária

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!