Na última semana, algo muito entranho começou a acontecer com James Eubanks. Sem motivo aparente, vários jornais começaram a aparecer no quintal de sua casa na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O norte-americano já chegou a encontrar até 10 exemplares no mesmo dia. Porém, ele não havia solicitado todos esses periódicos.
Leia também: Homem se surpreende ao descobrir quem é o responsável por roubar seu tapete
James ficou muito curioso para entender porque estava recebendo tantos jornais . Mas o mistério não parou por aí. Como se essas entregas já não fosse suficiente, ele passou a receber outro item: listas telefônicas. Um dia chegou a encontrar nove exemplares em sua porta, muito mais do que precisa.
Para solucionar de vez o mistério, James instalou câmeras noturnas com sensor de movimento em seu quintal para flagrar o culpado. Em pouco tempo foi descoberto quem estava praticando as gracinhas: um grupo de raposas cinzentas.
Leia também: Cão arrasta um aspersor de jardim para dentro de casa e molha todo o cômodo
"Mistério resolvido! Recentemente o nosso quintal ficou cheio de jornais que ainda estavam no dentro do saco. Eu instalei câmeras noturnas para descobrir quem ou o que estava fazendo isso. O quintal está sendo visitado por raposas cinzentas!", escreveu James no Facebook. Junto com o post, compartilhou algumas fotos dos animais em ação.
As imagens estão um pouco desfocadas por causa da velocidade dos animais, mas dá para ver claramente o jornal preso em sua boca. Em entrevista ao canal FOX 8 News em Winston-Salem, James garante que ninguém acreditaria no acontecido se não tivesse registros em vídeo.
Leia também: Foto de poodle viajando sentado em trem gera polêmica no Twitter
Agora que o mistério foi solucionado, os moradores locais descobriram o motivo de não recebem seus jornais . Mas, apesar disso, uma questão continuou em aberto: por que as raposas levavam os periódicos e listas telefônicas para a casa de James? Talvez nunca encontrem uma resposta para essa pergunta.