Na última semana, algo muito entranho começou a acontecer com James Eubanks. Sem motivo aparente, vários jornais começaram a aparecer no quintal de sua casa na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O norte-americano já chegou a encontrar até 10 exemplares no mesmo dia. Porém, ele não havia solicitado todos esses periódicos. 

Leia também: Homem se surpreende ao descobrir quem é o responsável por roubar seu tapete

Vários jornais começaram a aparecer no quintal de James Eubanks sem ele solicitar o serviço
Reprodução Facebook
Vários jornais começaram a aparecer no quintal de James Eubanks sem ele solicitar o serviço

James ficou muito curioso para entender porque estava recebendo tantos jornais . Mas o mistério não parou por aí. Como se essas entregas já não fosse suficiente, ele passou a receber outro item: listas telefônicas. Um dia chegou a encontrar nove exemplares em sua porta, muito mais do que precisa. 

Para solucionar de vez o mistério, James instalou câmeras noturnas com sensor de movimento em seu quintal para flagrar o culpado. Em pouco tempo foi descoberto quem estava praticando as gracinhas: um grupo de raposas cinzentas. 

Leia também: Cão arrasta um aspersor de jardim para dentro de casa e molha todo o cômodo

Com câmeras noturnas James descobriu que eram raposas que estavam lhe entregando os jornais
Reprodução Facebook
Com câmeras noturnas James descobriu que eram raposas que estavam lhe entregando os jornais

"Mistério resolvido! Recentemente o nosso quintal ficou cheio de jornais que ainda estavam no dentro do saco. Eu instalei câmeras noturnas para descobrir quem ou o que estava fazendo isso. O quintal está sendo visitado por  raposas cinzentas!", escreveu James no Facebook. Junto com o post, compartilhou algumas fotos dos animais em ação.

As imagens estão um pouco desfocadas por causa da velocidade dos animais, mas dá para ver claramente o jornal preso em sua boca. Em entrevista ao canal FOX 8 News em Winston-Salem, James garante que ninguém acreditaria no acontecido se não tivesse registros em vídeo. 

Leia também: Foto de poodle viajando sentado em trem gera polêmica no Twitter

Agora que o mistério foi solucionado, os moradores locais descobriram o motivo de não recebem seus jornais . Mas, apesar disso, uma questão continuou em aberto: por que as raposas levavam os periódicos e listas telefônicas para a casa de James? Talvez nunca encontrem uma resposta para essa pergunta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!