Desde o ano passado, algo bem chato vem acontecendo com Senthil Nathan, morador de Chennai, na Índia, e sua esposa. O tapete de sua varanda começou a desaparecer sem motivo aparente. O homem não entendia como alguém perderia seu tempo roubando esse objeto, pois não tem valor.

Pitbull faz algo inacreditável com o recém-comprado álbum da copa de seu dono

"Moramos num apartamento no andar térreo, então muitas pessoas passam pela nossa casa todos os dias. Achamos que poderia ser uma delas", disse Senthil ao site americano The Dodo. "Nós também suspeitamos do gato do nosso vizinho, porque às vezes ele dorme na nossa varanda quando está chovendo lá fora, mas não acho que fosse capaz de arrastar o  tapete  para longe." 

Cansado dessa situação, Senthil resolveu agir. Ele estava com medo do ladrão invadir sua casa e fazer um roubo maior, então instalou câmeras de segurança na varanda para pegar a pessoa no flagra e desvendar de vez esse mistério. 

Após alguns dias o capacho foi novamente roubado. Nervosos para descobrirem a cara do criminoso, Senthil e a esposa sentaram para ver as gravações da câmera e finalmente descobriram o culpado: um cachorrinho. Eles ficaram realmente surpresos, pois não tinha passado pela cabeça deles um canino. 

Cão é o ladrão misterioso e tem roubado o capacho
Reprodução Twitter
Cão é o ladrão misterioso e tem roubado o capacho













Golden Retriever  aprende a busca qualquer objeto para ganhar a atenção do dono

E esse pet não é estranho para Senthil. É um dos vários cães de rua que perambulam em torno do bairro durante o dia. Ele fica rondando os moradores locais e esperando para conseguir algum petisco. Porém, ninguém imaginaria que esse bichinho gosta de roubar na madrugada. 

A história do pet ladrão foi parar nas redes sociais e fez muito sucesso. O indiano postou as imagens gravadas pela câmera e prints da conversa com um amigo, contando como descobriu o criminoso. 




Cão invade Universidade no Alabama e sua presença diverte os alunos

"Ficamos felizes que os  tapetes estão sendo reutilizados por alguém, em vez de serem vendidos por alguns dólares por algum ladrão. Estamos planejando comprar mais capacho e deixá-lo para o cão pegar, sem ter que passar pelo portão", finaliza Senthil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!