Quem é dono de um Border Collie sabe o quanto são enérgicos, bagunceiros e brincalhões. Uma das maiores dificuldades é mantê-los entretidos por bastante tempo. Então, Cara Worh, de Dallas, no Texas, Estados Unidos, ficou muito feliz quando seu cão encontrou uma forma de se distrair: brincar com o aspersor de jardim, utilizado para molhar as plantas. 

Leia também: Jornalista reage de maneira fofa após filhote interromper a previsão do tempo

No entanto, mal sabia ela que seu Border Collie de cinco meses cometeria uma travessura com o aparelho. Há poucos dias, o cão arrastou o aspersor ligado para dentro de casa e, consequentemente, molhou todo o cômodo. Sua intenção era se refrescar devido o intenso verão no Texas.

Durante o acontecido, Cara estava descansando no quarto e lendo uma revista. Ela chegou a ouvir uns barulhos estranhos, mas, como tem vários cachorros em casa, não se preocupou num primeiro momento. A dona resolveu checar seus pets quando começaram a latir excessivamente. Assim que entrou no cômodo descobriu a travessura de Baloo. 

Leia também: Esse cão cantando Toxic da Britney Spears é o que você precisa para se alegrar

"Eu estava em pânico, sem saber o que fazer", lembrou Wohr em entrevista ao site People. "Minha lâmpada e TV estavam ficando totalmente encharcadas." Para nossa sorte, ela conseguiu registrar o momento inusitado e compartilhar no Facebook. 

undefined
Reprodução Facebook

Durante o acontecido, Cara estava descansando no quarto e lendo uma revista, então demorou para notar a travessura de seu cão

"Aquele momento em que o seu cachorrinho arrasta o aspersor de jardim pela porta do cachorro. Ainda bem que estava usando rímel à prova d'água", escreveu na legenda da publicação com mais de 120 mil compartilhamentos. 

Felizmente o cômodo sofreu danos mínimos. Em poucas horas a água secou graças ao intenso calor. "Poderia ter sido pior. Imagina se eu tivesse saído de casa?", comentou. Após o acontecido, a dona planeja ficar de olho em Baloo quando estiver no jardim.

Cara contou que brincar com o aspersor de jardim é a atividade favorita do cão
Reprodução Facebook
Cara contou que brincar com o aspersor de jardim é a atividade favorita do cão

Leia também: Tatu invade casa nos EUA e curte a piscina enquanto os moradores viajam

Cara contou também que brincar com o aspersor é sua atividade favorita. Segundo ela, o cão  fica horas pulando sobre o jato e gosta muito quando a água bate em sua barriga. "Temos que desligá-lo para que ele descanse", disse ela. "Eu nunca vi nada assim."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!