A foto de um cachorrinho da raça poodle dentro de um trem tem causado rebuliço nas redes sociais. Ela foi publicada no Twitter na última segunda-feira (23) por Vanessa Bird, uma passageira que estava no transporte na hora do acontecido. Na imagem, o animal aparece sentado num banco ao lado de sua dona durante uma viagem.

Leia também: Cão arrasta um aspersor de jardim para dentro de casa e molha todo o cômodo

Foto de poodle viajando de trem causa polêmica nas redes sociais
Reprodução Twitter
Foto de poodle viajando de trem causa polêmica nas redes sociais

Por causa do bom comportamento e da clara alegria em estar dentro do trem, foi difícil para o poodle Xander passar despercebido. Rapidamente sua foto viralizou nas redes sociais, atingindo mais de quatro mil curtidas. "Você já viu um passageiro tão feliz", escreveu Vanessa na legenda. 

A imagem chegou ao conhecimento da companhia que o animal viajava, a Virgin Trains , que compartilhou na própria rede social. No entanto, nem todos os internautas viram com bons olhos a foto. Alguns criticaram a tutora do cachorro e a companhia inglesa de trens por permitir que um animal viaje sentado em assentos destinados aos humanos. 

Leia também: Dono não poupa dinheiro com sua cadela e investe em mimos caros

A Virgin Trains decidiu se manifestar nas redes sociais e responder aos questionamentos recebidos. "Nós amamos a foto do nosso amigo peludo - era fofa demais para não ser compartilhada", escreveu em um dos comentários. 

Em outra declaração, não demonstrou preocupação em transportar animais em seus trens. "Onde houver espaço para os peludos sentarem, pedimos aos clientes que coloquem um cobertor no assento antes de ambos sentarem para aproveitar a viagem", afirmou. 

Após a polêmica, alguns usuários começaram a postar fotos de seus cachorros também viajando de trem , confira.








Leia também: Jornalista reage de maneira fofa após filhote interromper a previsão do tempo

Independente do rebuliço causado nas redes sociais, o poodle estava claramente feliz viajando de trem com sua dona. Passar algumas horinhas dentro do transporte valeu muito a pela para ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!