O amor pelos animais de estimação não tem limites, o que faz os donos investirem cada vez mais em mimos e cuidados. Dentre os pets com vida luxuosa, temos a princesa Cleópatra Superchill, uma cadela  Staffordshire Bull Terrier . Quando o assunto é ela, seu dono não economiza dinheiro e investe em roupas, acessórios e até carrinho de bebê personalizado. 

Leia também: Dono gasta 60 mil reais em equipamentos e produtos de beleza para seu cão 

Há poucos dias a cadela comemorou seu sétimo aniversário. Anthony Welsh, seu tutor de 57 anos, gastou mais de mil libras (cerca de 5000 reais) em presentes para sua "filha". Cleópatra ganhou os melhores brinquedos e recebeu refeições especiais, tudo em comemoração ao seu dia. Além disso, uma festa na praia foi organizada em New Brighton, na costa de Merseyside, na Inglaterra.

Cleopata é provavelmente a cadela mais mimada que você já viu
Reprodução Facebook
Cleopata é provavelmente a cadela mais mimada que você já viu

Dentre os convidados, estavam seu namorado Frank, um Bulldog e o proprietário dele, Toni Green. A festa teve direito a bolo de aniversário canino, petiscos especiais e vários balões. Embora pareça um pouco exagerado, Anthony adora mimar seu pet. Sem companheiro ou filhos, toda sua atenção é direcionada a Cleópatra.


Leia também: Dona investe 35 mil reais por ano em mimos para sua cadela

O extremo cuidado com a cachorrinha começou anos atrás, quando a resgatou com apenas um ano de vida. "Nós a salvamos junto com a mãe dela quando era apenas um filhote. Cleo era quieta e com uma personalidade bem diferente da de hoje. Os médicos a diagnosticaram com depressão, então eu tinha a missão de fazê-la feliz", comentou em entrevista ao site britânico Metro.

Em seis meses Anthony já começou a notar as diferenças no comportamento, aparentando mais felicidade e alegria. "As pessoas podem pensar que eu a mimo, mas ela é como uma filha para mim e se eu tiver condições, por que não dar tudo a ela?", explicou. 

Cleo possui três carros motorizados para criança: um 4x4, um esportivo branco conversível e um de corrida. Cada um custou 500 libras, cerca de 2.500 reais. Ela também tem uma variedade de roupas e acessórios, usando-os de acordo com  a ocasião. 

Leia também: Jornalista reage de maneira fofa após filhote interromper a previsão do tempo 

Além dos mimos materiais, o tutor também oferece os melhores cuidados para sua cadela . Ele compra a melhor ração do mercado, que custa cerca de 40 libras (cerca de 200 reais) por pacote, recebe massagens diárias, a leva na manicure regularmente e canta músicas na hora de dormir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!