Os animais selvagens já perceberam que podem se aproveitar de várias coisas criadas pelos seres humanos. Um esquilo, por exemplo, invadiu uma loja de doces na Disney para roubar um pacote de amendoim. Por que procurar na natureza se é mais fácil pegar o alimento pronto, não é mesmo? Dessa vez, um tatu resolveu agir de modo parecido para se aproveitar das regalias.

Leia também: Cansado de pegar amendoim na natureza, esquilo rouba pacote de doce na Disney

Esse animalzinho invadiu uma casa próxima da região onde vive no Texas, Estados Unidos, e curtiu bastante a piscina que havia lá dentro. A façanha só foi possível porque a residência estava vazia. O proprietário, Kristy West, viajava com sua família na época. Era o momento perfeito para esse esperto  tatu .

Tatu invade casa e curte a piscina enquanto os moradores estão viajando
Reprodução Facebook
Tatu invade casa e curte a piscina enquanto os moradores estão viajando

Assim que entrou, o bicho não perdeu tempo e deitou em uma boia de piscina. No entanto, seu momento de relaxamento durou pouco, pois foi encontrado pela irmã de West. Kristy havia pedido a ela para dar uma olhada na casa, e dessa forma flagrou o animal. 

Leia também: Dachshund sobrevive 6 dias perdido no deserto do Atacama

Com o auxílio de um rodo, a irmã puxou a boia até a borda da piscina e a retirou na água. Ela movimentou o objeto para forçar o tatu sair, que se mostrava despreocupado com a situação. O bichinho não parecia estar muito a fim de sair da casa e nem abandonar a piscina, então foi necessário empurrá-lo e guiá-lo com o rodo. Ao chegar à grama, cavou um túnel e voltou para a natureza.

Antes de expulsá-lo, a irmã registrou toda a situação e enviou à sua sobrinha. "Ela me mostrou as fotos. Eu fiquei surpreso, mas achei incrível e muito engraçado. Nós rimos muito com a situação", disse Kristy em entrevista ao site americano The Dodo. Retornando de viagem, as imagens foram publicadas no Facebook. 

Leia também: Gato invade entrevista enquanto seu dono falava ao vivo na TV

O dono da casa também foi questionado sobre o que pretende fazer caso o tatu apareça novamente. "Eu provavelmente vou deixar ele relaxando lá na piscina e ver se ele consegue sair sozinho. Mas nós ainda estamos tentando entender como ele conseguiu subir na boia daquele jeito", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!