De todas as espécies do reino animal, os papagaios são os mais conhecidos quando o assunto é cantar. Alguns são tão talentosos que viram estrelas na internet. Um exemplar da espécie, por exemplo, chamou atenção meses atrás por cantar perfeitamente a música "The Monster", dueto entre Rihanna e Eminem. Agora, seu posto de cantor pode estar ameaçado graças ao pet que uivou uma música de Britney Spears. 

Leia também: Papagaio canta "The Monster" e pessoas dizem que ele é melhor do que Rihanna


O cãozinho Riley chamou atenção nas redes sociais recentemente após ser flagrado pelo dono cantarolando um clássico dos anos 2000, a música "Toxic", de Britney Spears . Ele não chega a falar as palavras que compõem a canção, mas uiva no ritmo da melodia. Quem é fã desse hit consegue facilmente reconhecê-lo ao ouvir o pet cantando. 

Leia também: Cantor Luciano devolve cachorro que adotou após show em MG para sua dona

Seu tutor, Matt, gravou o momento e publicou em sua conta do Twitter. Em apenas dois dias o vídeo viralizou, somando quase cinco milhões de visualizações. "Sou só eu ou parece que Riley está cantando Toxic da Britney?", escreveu na legenda. 

"No começo eu pensei que estava apenas uivando para a tempestade que acontecia na hora, mas quando eu assisti ao vídeo de novo notei que ele estava fazendo algo estranhamente familiar", disse Matt em entrevista a Teen Vogue norte-americana. "Assim que percebi disse gritando: 'Oh meu Deus, Riley, você estava cantando Toxic!' e então eu comecei a surtar”.

Leia também: Essa cerca não é páreo para o amor entre menino e o cão do seu vizinho; confira

Após o sucesso estrondoso do vídeo, nada mais justo que Britney Spears ofereça uma vaga ao pet na sua atual turnê, a "Piece of Me". Será que ela já tomou conhecimento do talento de Riley?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!