Chega um momento na vida que todo mundo se depara com obstáculos. Esses entraves normalmente o impedem de atingir seus desejos, levando ao sentimento de fraqueza e fracasso. No entanto, se você colocar seu cérebro para funcionar e tiver determinação, com certeza encontrará formar se superar o problema. E foi exatamente isso que um menino e um cão fizeram. 

Leia também: Amizade entre cadela e égua faz sucesso nas redes sociais

O garotinho de dois anos, morador de Minneapolis, em Minnesota, Estados Unidos, é muito amigo do cão do seu vizinho. Mas, uma cerca de jardim ficou no caminho deles, impedindo-os de brincar. Só que isso não foi um obstáculo na vida dos dois, pois encontraram uma saída bem inteligente para o problema.

Menino de dois anos e cão do vizinho encontram uma maneira bem inteligente para brincarem juntos
Reprodução Twitter
Menino de dois anos e cão do vizinho encontram uma maneira bem inteligente para brincarem juntos

Seu pai, o fotógrafo Chad Nelson, gravou esse momento e compartilhou no Twitter. No vídeo é possível ver o menino correndo em direção ao quintal com uma bola na mão. Ele a lança por cima da cerca e rapidamente o pet a pega do outro lado. Em seguida, devolve o brinquedo para o amigo usando a boca. Eles continuam repetindo a ação e não se cansam da brincadeira inventada. 

Leia também: Pug foge de casa e acaba preso pelos policiais em Nova Jérsei


"Uma cerca não pode impedir meu filho de dois anos de brincar com seu novo melhor amigo", escreveu Chad na legenda. O vídeo já tem quase 11 milhões de visualizações e mais de 900 mil curtidas. A maioria dos internautas não conseguiu conter a fofura da cena e enviaram várias mensagens bonitas.

Leia também: Cantor Luciano devolve cachorro que adotou após show em MG para sua dona

Esse cão e seu  pequeno companheiro  provam que nada pode impedir sua amizade, nem mesmo uma cerca. Assim como eles, com um pouco de determinação e inteligência qualquer um pode contornar as dificuldades da vida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!