O cantor Luciano, da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano , estava na cidade de Abaeté, Minas Gerais, no último sábado (14) para a realização de um show. Eles ficaram hospedados em um hotel na região, quando o irmão mais novo encontrou um cachorrinho na frente ao local. Sem conseguir resistir, o adotou e levou para casa.

Leia também: Dachshund sobrevive 6 dias perdido no deserto do Atacama

Cantor Luciano adota cão supostamente sem dono, mas ele só estava perdido
Reprodução Instagram
Cantor Luciano adota cão supostamente sem dono, mas ele só estava perdido

O artista fez uma postagem no Instagram falando da adoção, mas horas depois foi apagada. A possível dona teria entrado em contato com o cantor Luciano pedindo seu cachorro de volta. Tudo isso aconteceu em apenas três dias. A devolução ocorreu nesta terça-feira (17), sendo anunciada em rede social. 

"Deus escolhe formas de encontro que são um mistério para gente... Encontrei ele na porta de um hotel na cidade que fomos fazer show", escreveu na legenda da foto ao lado no pet. "Aos meus olhos, ele tinha todas as características de um cão abandonado, mas não, estava apenas perdido... Graças às redes sociais, Gabi, a verdadeira dona dele viu e nos procurou".

Leia também: Pug foge de casa e acaba preso pelos policiais em Nova Jérsei

Com o caso esclarecido, Luciano precisou enviá-lo de volta para Abaeté, onde sua família mora. “Eu já estou com saudades. Fiquei muito feliz em ser o elo do reencontro de vocês”, comentou o músico. 

Diante da sua atitude, o Luciano foi bastante elogiado por alguns internautas. “Você é 10 cara. Por isso sou fã de vocês! Parabéns querido!”, "você é um ser humano incrível", foram algumas das mensagens enviadas pelos fãs. 

Leia também: Amizade entre cadela e égua faz sucesso nas redes sociais

No entanto, outros internautas criticaram o suposto abandono, alegando que o animal sofria maus-tratos, e pediram para não devolvê-lo. “Quando conversei com a Gabi e vi que ela era realmente a tutora, pensei: por mais que eu queira, não posso ficar com ele. Imaginar ele triste de saudade me cortou o coração”, respondeu o cantor Luciano  a um usuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!