Vincent Flouret é um fotógrafo de moda de Paris que se envolveu há pouco tempo em projetos envolvendo animais. Seu cachorro Max, por exemplo, virou modelo cerca de três anos atrás, quando o tutor se tornou voluntário em abrigos e fotografava pet para ajudar na adoção. Recentemente, o profissional começou um novo projeto envolvendo seu companheiro peludo e a cantora Madonna.

Leia também: Gata da raça Maine Coon chama atenção nas redes sociais por ter cara de gente

Vincent decidiu utilizar Max para recriar fotos icônicas da rainha do pop, suas famosas capas de álbuns e até cenas de clipe. Com direito a figurino, acessórios e cenário, o fotógrafo fez de tudo para que as releituras ficassem bem próximas às originais. Nas fotos, o canino faz poses como Madonna e impressiona com o talento para modelar.

Intitulado de "Maxdonna", o projeto também tem um lado caridoso e não visa só o entretenimento dos internautas. O lucro proveniente da venda das imagens impressas será doado para a ONG de Madonna no Malawi, a Raising Malawi, que ajuda crianças órfãs e em situação de vulnerabilidade no país.

Ficou curioso para conhecer o projeto? Confira algumas imagens de Max recriando os grandes momentos da cantora. As fotos estão publicadas no Instagram de Vincent.

Cena do filme "Procura-se Susan desesperadamente"









Clipe da música "Erótica"










Capa do álbum "True Blue"









Leia também: Conheça Doby, um filhote de gato que parece ter dois narizes

Capa da revista Harper’s Bazaar 









Cena do clipe "Material Girl"









Capa do álbum "Music"









Capa do álbum "Like a Virgin"









Leia também: Buldogue Inglês eleito o mais feio do mundo morre dias após ganhar competição

O que achou? É impressionante como algumas imagens são parecidas com as originais. Inclusive, a própria Madonna chegou a compartilhar uma delas em seu Instagram. Espera-se que o projeto dê certo e ajude as crianças no Malawi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!