Com nove anos de idade, a Buldogue Inglês Zsa Zsa faleceu na manhã desta terça-feira (10), nos Estados Unidos, enquanto dormia. A cadela não sofria de problemas de saúde, então provavelmente a causa da morte foi natural. Animais dessa raça normalmente vivem entre oito e nove anos de idade. 

Leia também: Concurso elege Buldogue Inglês como cão mais feio do mundo

Segundo entrevista ao site Today, a dona Megan Brainard disse que Zsa Zsa estava hospedada na casa de seu pai durante o acontecido. Ele acordou e encontrou o corpinho da Buldogue Inglês . A tutora classificou a morte como devastadora. 

undefined
Reprodução Facebook

Morre Buldogue inglês Zsa Zsa, que ganhou o título de cão mais feio do mundo

Assim que a cadela retornou para sua casa, Megan, seu marido Jesse e sua filha de 15 meses, Mareslie realizaram uma cerimônia especial de despedida. "Eu peguei Zsa Zsa e a levei para fora e a deitei na grama. Estávamos dizendo adeus e Mareslie foi direto e deu-lhe um beijo. Foi doce," a tutora compartilhou.

Leia também: Buldogues ingleses ficam famosos com reações ao assistir TV

A morte foi anunciada na página oficial do Facebook. "Fico triste em compartilhar que Zsa Zsa faleceu durante o sono ontem à noite", escreveram na legenda. A cachorra ficou famosa recentemente por ter ganhando o concurso de cachorro mais feio do mundo na edição de 2018. A competição acirrada ocorreu dia 23 de junho, na cidade de Petaluna, na Califórnia, Estados Unidos. 

undefined
Reprodução Facebook

A Buldogue inglês foi adotada após encontrá-la em um site de busca de animais de estimação e recebeu o nome em homenagem a atriz e socialite austro-húngara Zsa Zsa Gabor

O título veio após Zsa Zsa bater outros 13 concorrentes. Provavelmente, os juízes foram conquistados pelo charme de suas imperfeições, como a enorme língua, que estava sempre pendurada para fora e seus dentinhos tortos. Por ter ficado em primeiro lugar, cão e tutora receberam o prêmio de R$ 6,7 mil (US $ 1.500) em dinheiro.

Leia também: Gato invade entrevista enquanto seu dono falava ao vivo na TV

A Buldogue Inglês  foi adotada por Megan após encontrá-la em um site de busca de animais de estimação. O nome foi dado em homenagem a atriz e socialite austro-húngara Zsa Zsa Gabor. Mesmo com a aparência inusitada, se tornou bem conhecida nas redes sociais e soube conquistar o carinho dos internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!