Animais com alguma peculiaridade sempre chamam a atenção dos internautas. A característica única é o que faz as pessoas ficarem intrigadas e comentando sobre o pet. No caso, a mais nova estrela das redes sociais é uma gatinha da raça Maine Coon chamada Valkyrie. Ela nasceu no dia 1º de maio deste ano no gatil Catsvill County, na Rússia.

Leia também: Gato invade entrevista enquanto seu dono falava ao vivo na TV

Com apenas dois meses de idade, o sucesso começou por causa de sua face, muita parecida com um rosto humano. O olhar expressivo, o longo focinho e lábios marcados são característicos da raça Maine Coon , porém, são esses traços que lhe garantiram o apelido “gato com cara de gente”. 

Gatinha Maine Coon chama atenção das redes sociais por ter rosto parecido com de um humano
Reprodução Instagram
Gatinha Maine Coon chama atenção das redes sociais por ter rosto parecido com de um humano

Num primeiro momento pode até parecer uma montagem de Photoshop feita por alguém. Alguns internautas, inclusive, duvidam da veracidade das fotos da gatinha. Mas ela é real e as imagens não tem edição alguma. 

Tatiana Rastorgueva, a atual dona da filhote, compartilha alguns vídeos e fotos dela em seu perfil do Instagram. As pessoas aprenderam a amar a pequena Valkyrie, e a prova está no sucesso que faz nas redes. Seu rosto expressivo e a forma como olha é o que tem atraído a atenção das pessoas. Confira algumas imagens desse “gato com cara de gente”.

Leia também: Homem resgata filhote e descobre que não é um gato como pensou




Leia também: Buldogues ingleses ficam famosos com reações ao assistir TV

Apesar da aparência peculiar, Valkyrie é bastante fofa. Os felinos da raça Maine Coon são conhecidos como “gigante gentil” graças ao seu temperamento dócil e ao porte grande. É difícil não se apaixonar por esses bichanos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!