Quando Karen McGill adotou Bagel, a gata tinha dois meses e diversos problemas de saúde. Ela nasceu sem pálpebras, tem inúmeras alergias e é incapaz de regular sua temperatura corporal. Por isso, logo no primeiro ano de vida, passou por três cirurgias diferentes. Mesmo com tantos problemas, a felina cresceu como qualquer outro animal.

Leia também: Em apenas 6 meses, Akita tem surto de crescimento e surpreende

Bagel se tornou doce, extrovertida e não larga sua dona por nada. Por causa dos seus olhos sensíveis, sair com a gata foi um verdadeiro desafio no início. Ela não poderia encarar o sol sem as pálpebras, até que Karen teve uma ideia: providenciar óculos de sol especial. Com o acessório, nada mais a impede de passear — além de deixá-la bastante estilosa. 

“As pessoas costumam rir quando a veem de óculos escuros. Eles acham que é muito legal, mas depois eu explico porque ela tem que usá-los e então me dizem que achavam que ela estava na moda", explica Karen ao site americano The Dodo. Além dessa proteção, os olhos de Bagel precisam ser lubrificados com colírios duas vezes ao dia e observados a todo o momento para evitar infecções. 

Leia também: Dona faz perfil detalhado de seus 4 gatos para entregar à babá

Apesar de tudo, Bagel não se intimida e vive normalmente. Ela e sua dona moram em um barco em Venice Beach, Califórnia e adoram passear na praia, brincar na areia e se aventurar pelo local. "Ela adora pessoas de todas as idades e recebe muito carinho de todos", disse Karen.

Leia também:  Dachshund cego tem Pit Bull como cão-guia; juntos eles procuram por um lar

A dona compartilha todos esses momentos no perfil do Instagram de Bagel, o @sunglasscat. Lá podemos conhecer melhor a gata e vê-la posando de óculos de sol pelas ruas de Los Angeles, assim como alguns dos seus momentos em casa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!