Quando você decide viajar, é preciso antes encontrar um local para seu bichinho ficar ou contratar o serviço de babá para animais. Além disso, é importante também dar todas as informações relevantes para que a pessoa saiba como cuidar do seu pet. Porém, a dona de quatro gatos superou todas as expectativas.

Toda vez que vão ao shopping, cão-guia leva dona ao pet shop sem que ela saiba

Ela escreveu um perfil super detalhado de cada um dos felinos, imprimiu e os entregou para a babá saber como cuidar deles. Cada folha vinha com uma foto, o nome e todas as informações sobre os gatos , desde hábitos alimentares até os esconderijos preferidos. 

O primeiro é a fêmea Pootydoots, que também responde por Poots, Poo e Poo-doots. Apesar de tímida no começo, ela se solta se receber alguns mimos. Adora que sua barriga seja esfregada e ficar com os outros bichanos, exceto Jack, que tenta acasalar com ela todos os dias. O próximo é o Cooper. Ele é um gato quieto e que não precisa de muita atenção, mas se  perceber que a comida será servida, aparece de qualquer que estiver.


Esse bichano tem uma irmã, a Lucy (Lucy-fur ou Luce), a gatinha mais simpática da ninhada e melhor amiga de Pootydoots. Ela ama a todos, incluindo pessoas desconhecidas e os funcionários da UPS. Porém, vomita bastante, então pede para ter cuidado.

As fotos das aventuras desta cadela são de tirar o fôlego; confira

Já Jack é o mais esquisito dos quatro, segundo a dona. Não precisa de muita atenção, mas geralmente vem até a pessoa se estiver ajoelhada e chamá-lo calmamente. Ele normalmente gosta de acasalar com fêmeas desatentas e baba enquanto ronrona. 


Vendo o que a mãe tinha feito, sua filha, Allison, não resistiu e publicou os perfis no Twitter. As imagens já tem quase 7 mil curtidas e mais de mil retweets. O sucesso do post foi tão grande que outros internautas começaram a compartilhar imagens dos próprios perfis que fizeram de seus gatos , confira.







Com 17 anos, cão herói ajuda a encontrar garotinha desaparecida

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!