Os pets são animais bem curiosos. Vivem cheirando e entrando em locais para descobrirem coisas novas. Dessa vez um cão viu a oportunidade de "invadir" e conhecer a Universidade de Auburn, no Alabama (Estados Unidos), divertindo uma sala de aula. 

Pitbull faz algo inacreditável com o recém-comprado álbum da copa de seu dono

Ele apareceu pela manhã, logo após o início de uma aula que não era uma das preferidas pelos alunos. A presença do cão foi ótima para quebrar o clima e trazer leveza à sala. A professora demorou a perceber a presença do animal. Foi por causa da agitação dos estudantes que notou que havia algo de estranho acontecendo.

O bichinho andou pela sala toda, recebendo carinho e muita atenção. Ninguém mais estava ouvindo a professora, todos os olhares se voltaram para o cão. Os alunos começaram a fotografar e filmar a cena e compartilharam o resultado nas redes sociais. A publicação fez muito sucesso, somando mais de 72 mil curtidas até o momento da publicação desta matéria. 




Golden Retriever aprende a busca qualquer objeto para ganhar a atenção do dono

Um tempo depois a professora pediu aos seguranças que o retirassem e o bichinho não gostou nada da notícia. Ele ficou nitidamente triste por ter que sair, mas dava para ver que adorou os minutos de atenção e carinho que recebeu. 

Em entrevista para a Press Association, Hunter Greenwell, um dos alunos que estava na sala durante a aparição do pet, disse que é comum ver um cão de serviço ocasionalmente pela Universidade, mas não era o caso desse. Ele acha que o animal não pertence a ninguém da classe ou mesmo do prédio, além de não possuir identificação. 




Cães influenciadores digitais é o mais novo meme do Twitter

Greenwell acredita que ele é um cão de rua e entrou no prédio por acaso quando alguém deixou a porta aberta. De qualquer forma, foi uma ótima maneira de quebrar o clima e tornar a aula muito mais divertida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!