Todos sabem que os cães adoram receber atenção. Eles fazem de tudo para ganhar um afago ou uma coçada na barriga quando estão carentes. Uma das táticas mais comuns é latir sem parar ou se jogar no colo do dono, o que torna bastante difícil ignorá-lo. No entanto, a Golden Retriever Stella teve uma ideia bem mais criativa para ganhar a atenção do seu tutor. 

Cães influenciadores digitais é o mais novo meme do Twitter

Golden Retriever aprende a buscar objeto para chamar atenção do dono
Reprodução Twitter
Golden Retriever aprende a buscar objeto para chamar atenção do dono

Ela percebeu que bastava ir buscar algum objeto na casa e entregar para o dono, Travis Zender, que teria toda a atenção dele. Assim que aprendeu a tática nunca mais parou. Agora, sempre que se sente carente e excluída, a Golden Retriever vai pegar algum objeto pela casa. 

Travis compartilhou a estratégia no Twitter e a publicação fez o maior sucesso. "Minha cadela, Stella, tem quase um ano e meio e desenvolveu o hábito de, quando sente que não tem atenção suficiente, pegar qualquer coisa do lugar para te fazer prestar atenção nela", escreveu.




Em vídeo, cão acorda assustado após ouvir o próprio ronco

O problema é que Stella passou um pouco dos limites nessa brincadeira, pois ela busca qualquer objeto, indo desde controle remoto, óculos, celular e garrafas até uma vara de pescar. Tudo já passou pela boca dessa cadelinha. Travis também compartilhou fotos dessas outras peças, confira.









Gata desaparece por 5 anos e reencontra dona de maneira inacreditável

A raça Golden Retriever é originalmente caçadora e recuperadora de presas, por isso Stella é tão boa em buscar objetos. A diferença dela para outros da mesma raça é que a cadelinha levou muito a sério sua função. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!