Tamanho do texto

Stella é bem criativa na hora de escolher os objetos que variam de celular, óculos e garrafas até uma inusitada vara da pescar

Todos sabem que os cães adoram receber atenção. Eles fazem de tudo para ganhar um afago ou uma coçada na barriga quando estão carentes. Uma das táticas mais comuns é latir sem parar ou se jogar no colo do dono, o que torna bastante difícil ignorá-lo. No entanto, a Golden Retriever Stella teve uma ideia bem mais criativa para ganhar a atenção do seu tutor. 

Cães influenciadores digitais é o mais novo meme do Twitter

Golden Retriever aprende a buscar objeto para chamar atenção do dono
Reprodução Twitter
Golden Retriever aprende a buscar objeto para chamar atenção do dono

Ela percebeu que bastava ir buscar algum objeto na casa e entregar para o dono, Travis Zender, que teria toda a atenção dele. Assim que aprendeu a tática nunca mais parou. Agora, sempre que se sente carente e excluída, a Golden Retriever vai pegar algum objeto pela casa. 

Travis compartilhou a estratégia no Twitter e a publicação fez o maior sucesso. "Minha cadela, Stella, tem quase um ano e meio e desenvolveu o hábito de, quando sente que não tem atenção suficiente, pegar qualquer coisa do lugar para te fazer prestar atenção nela", escreveu.




Em vídeo, cão acorda assustado após ouvir o próprio ronco

O problema é que Stella passou um pouco dos limites nessa brincadeira, pois ela busca qualquer objeto, indo desde controle remoto, óculos, celular e garrafas até uma vara de pescar. Tudo já passou pela boca dessa cadelinha. Travis também compartilhou fotos dessas outras peças, confira.









Gata desaparece por 5 anos e reencontra dona de maneira inacreditável

A raça Golden Retriever é originalmente caçadora e recuperadora de presas, por isso Stella é tão boa em buscar objetos. A diferença dela para outros da mesma raça é que a cadelinha levou muito a sério sua função. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.