Muitas pessoas se renderam ao famoso álbum de figurinhas da Copa do Mundo e começaram a completá-lo. Em qualquer lugar é possível encontrar pessoas comprando ou trocando figurinhas. Porém, o Pitbull Jeyko, morador de La Victoria (Peru), não gostou muito do novo hobbie de seu dono e fez algo inacreditável.
+ Cães influenciadores digitais é o mais novo meme do Twitter
Com apenas sete meses, esse pequeno cão tem o hábito de morder tudo que vê pela frente. Antigamente ele adorava comer sapatos, mas agora cresceu e está mais calmo. Seu tutor, Luis Miguel Zeballos de 32 anos, oferece pedaços de cenoura, aipo ou melão para diminuir essa ansiedade do Pitbull .
No entanto, Jeyko decidiu explorar outros objetos da casa e comeu algo bem mais precioso: o recém-comprado álbum da copa. O fato aconteceu quando o tutor saiu com o irmão e o pai por cerca de 20 minutos. O cão, que raramente fica sozinho, aproveitou o tempo livre para pegar o álbum — que estava em cima do sofá — e destruí-lo.
+ Em vídeo, cão acorda assustado após ouvir o próprio ronco
Assim que retornaram para casa, a cena assustou a todos. O álbum não existia mais, pois a capa e as páginas estavam totalmente picotadas. A família até chegou a repreender o bichinho, mas sua carinha triste amoleceu o coração de todos da casa. Assim que a tensão passou, todos começaram a rir e fotografar o momento. O dono compartilhou a história engraçada em seu Facebook.
Por sorte, a ação não causou muitos prejuízos, já que o exemplar destuído era novo e não haviam muitas figurinhas coladas. Luis rapidamente comprou um novo, que custa praticamente o mesmo que no Brasil — aqui, o preço do álbum com capa de papel cartão é R$ 7,90.
+ Golden Retriever aprende a busca qualquer objeto para ganhar a atenção do dono
Essa travessura do Pitbull foi um caso totalmente isolado, pois nunca tinha comido papel ou cadernos antes. Provavelmente foi o jeito encontrado para se rebelar e ganhar mais atenção do dono.