Uma família australiana passou recentemente por uma situação bem triste e inacreditável. Sua casa foi assaltada por ladrões que roubaram diversos objetos de valor, como IPad e algumas jóias, mas a pior parte foi terem levado uma cadelinha da raça labrador, a Sasha, de apenas oito semanas de idade. O fato aconteceu no início da semana em Melbourne.

Mais:  Cadela com condição rara precisa de cadeira especial para comer

Os donos do pet ficaram devastados por perder a cadela. Sasha havia sido adotada há apenas uma semana quando foi levada, mas já tinha desenvolvido um vínculo muito forte com a família. Maia, a filha de quatro anos do casal, foi quem sofreu mais com o sumisso do pequeno  labrador

Na tentativa de recuperar Sasha, a família fez cartazes e uma campanha. Ryan Hood, o pai, falou com vários meios de comunicação para divulgar sua história e contar com a ajuda do povo australiano. O caso do filhote roubado foi assunto por todo o país, tanto nas redes sociais quanto nos veículos de notícias.  

Felizmente, todo o esforço deu resultados, pois, na quarta-feira (8), Sasha apareceu misteriosamente na casa de sua família. Acredita-se que os ladrões, vendo toda a comoção nas redes por causa do rouba da cadelinha, sentiram remorso do que fizeram e a devolveram. 

Leia também:  Saiba quais são os nomes para cachorro mais populares de 2017


O filhote foi encontrado pela manhã, quando a mãe de Maia se levantou para fazer café e viu algo se mexendo no quintal. Quando ela foi olhar percebeu que era Sasha, que felizmente retornou sem ferimentos ou outros problemas. Ninguém viu como ela foi devolvida ou por quem. Com certeza foi uma satisfação enorme terem a cadela de volta.

Um vídeo foi feito do reencontro de Sasha com Maia e é emocionante. A garotinha está nitidamente feliz por ter seu pet de volta. A gravação foi postada no Facebook e já conta com mais de 120 mil visualizações, confira.




Veja mais:  Gata com mutação genética faz sucesso no Instagram; entenda esta anomalia

Até agora a polícia de Melbourne não encontrou os suspeitos que roubaram a casa, mas continuam investigando. Nenhum dos outros itens levados foram devolvidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!