A vila costeira de Portree, localizada na Ilha de Skye, Escócia, é conhecida por ter uma série de lojas, restaurantes e pousadas. É uma região adorável e está sempre atraindo visitantes. Lá também existe um correio, mas ele é diferente dos outros, pois tem como funcionário um cãozinho.  

Veja mais:  Yorkshire fashionista chama atenção na Semana de Moda de Paris

Jax é o pet da família de Ray Chandler, o gerente do  correio . Ele foi "contratado" para ajudar seu dono, e agora chefe, nas tarefas do dia. Naturalmente, ele se tornou uma figura apreciadas pelos clientes. Sempre que alguém entra para comprar ou enviar um cartão postal, o cão recebe a pessoa de forma calorosa. 

No entanto, Jax foi "promovido" e deixou de ser um simples ajudade de Ray. Ele foi nomeado o Lambedor Oficial de Selos. Inclusive, uma placa foi colocada no balcão para informar os fregueses da função do pet. 









Saiba mais:  Pit bull obcecado por gatos ganha a sua ninhada de gatinhos

Jax realmente adora lamber os selos. Ele cumpre sua tarefa muito feliz e os clientes parecem apreciar isso. Porém, às vezes o cão fica animado demais e acaba, acidentalmente, engolindo os selos. Segundo Ray, é um pequeno risco que o cliente corre. 



Leia também:  Após o carro enguiçar, motorista se surpreende ao abrir o capô

No entanto, esse pequeno deslize de Jax não compromete a eficiência de sua função. Fora isso, o que ele faz como ninguém é animar os fregueses. Todos que entram no correio querem brincar ou falar sobre ele. Ele se tornou uma figura marcante no estabelecimento e em troca recebe muito carinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!