A Semana de Moda de Paris é um dos principais eventos de moda. Ela é realizada semestralmente para divulgar as novas coleção de Outono/Inverno ou Primavera/Verão. Para quem se interessa, é um dos momentos mais aguardados no ano. A mídia aproveita para entrevistar as celebridades e fotografar os convidados. Mas, diferente das outras edições do evento, foi uma pequena  Yorkshire que recebeu todos os holofotes.

Veja mais:  Dono cria um perfil no Tinder para seu cão, um Malamute do Alaska

A cachorrinha Little Lola Sunshine chamou atenção por estar usando um casaqueto de tweed, um clássico da Maison. Ela foi vista no desfile da Chanel, que ocorreu ontem (3). Ninguém conseguia tirar os olhos da pequena  Yorkshire , com certeza a mais estilosa em todo o evento. 

Sua dona, a norte-americana Caron Slimak, produz roupas para ela inspirada em peças de grife. Todos os looks são registrados e postados no seu perfil do Instagram @little_lola_sunshine. A cadela já possui mais de 21 mil seguidores, todos apaixonados pelo seu fashionismo. 

Na última Semana de Moda de Paris, Little Lola Sunshine apareceu em cliques de street style usado peças parecidas com roupas da Giambatista Valli, Gucci e Chanel. O sucesso acabou rendendo convites para os desfiles mais disputados! Confira alguns exemplos de looks usados pela cachorrinha fashionista.

Mais:  Cadela aprende a roubar dinheiro dos donos para conseguir o que quer
















































Veja também:  Após o carro enguiçar, motorista se surpreende ao abrir o capô

Ninguém irá conhecer uma Yorkshire mais estilosa do que essa. Mas, se você acha que é só em looks e tendências que a cadela pensa, está muito enganado. Little Lola Sunshine também faz trabalho voluntário visitando crianças doentes em hospitais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!