Topher Brophy e Rosenberg – Gêmeos

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


Um cachorro e seu dono se vestindo iguais pode ser ainda mais fofo na vida real do que parece só falando. Conheça Topher Brobhy e seu cachorro de dois anos de idade, Rosenberg. Não demorou muito para as pessoas notarem o quanto os dois são parecidos. Na verdade, andando pelas ruas da cidade de Nova York, eles foram parados tantas vezes que eles começaram a se vestir igual.

“Um dia, como uma piada, nós usamos roupas combinando e as pessoas começaram a se amontoar em volta de nós, todas com sorrisos em seus rostos,” explica Brophy. “Ver que isso trouxe felicidade para as pessoas foi muito bom para nós.”

+Noiva e madrinhas trocam o buquê por filhotes para adoção em casamento

Os dois arrasaram com uma polo roxa

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


“Recentemente nós temos recebido muitos e-mails de pessoas passando por tempos difíceis que acham que o nosso trabalho é terapêutico, o que é mais gratificante do que as palavras podem expressar,” diz Brophy. “Existem tantas coisas ruins no mundo agora, e nós estamos tentando adicionar leveza e ajudar as pessoas que vivem nesse momento.”

Uma olhada para o par em suas polos combinando com um suéter amarrado em volta de seus pescoços, e fica claro o motivo pelo qual a conta de Brophy no Instagram está trazendo a leveza da qual o mundo precisa.

Os dois são faixa preta nas artes marciais

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


Brophy também espera que suas fotos com Rosenberg ajudem as pessoas a viver no presente. Ele diz que é uma das muitas lições que cuidar de um cachorro o ensinou.

“Pelo fato dos animais não estarem cientes de sua própria mortalidade, eles não se torturam com as nossas ansiedades e estão permanentemente no presente. De uma certa forma, eles são iluminados,” explica Brophy.

Eles são muito gentis   

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


Brophy e Rosenberg têm esperanças de espalhar mensagens mais profundas com as suas fotos também.

“Na superfície, isso é um projeto de arte humorístico, mas o nosso objetivo é usar a atenção como um portal para espalhar ideias que são importantes para nós. Rosenberg e eu nos consideramos tão sortudos por termos encontrado um ao outro,” diz Brophy. “Então, nós estamos em uma missão para espalhar amor, compaixão, bondade e entendimento para quantas pessoas for possível. Nós usamos a nossa fotografia e vídeos como um portal para espalhar essa mensagem.”

+Saiba como um cão e uma tartaruga se tornaram melhores amigos

Um olhar mais aprofundado nos gêmeos

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


Brophy adotou Rosenberg há dois anos, quando ele estava passando pelo que ele descreve como tempos difíceis.

“Eu não estava em contato com os meus sentimentos e eu não me sentia emocionalmente saudável,” ele diz. “Para mascarar isso, eu estava em esportes competitivos como uma válvula de escape. Eu passei todo o meu tempo jogando rugby, lutando, jogando squash... levantando peso para suprir a falta de conexão. Eu me levei ao ponto de que eu fiquei com uma hérnia de disco séria nas costas.”

Tempo para auto reflexão

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


O machucado nas costas de Brophy restringiu todas as suas atividades físicas, e com a sua válvula de escape fora de alcance, ele foi forçado a passar muito mais tempo sozinho, refletindo no estado de sua vida.

“Meu problema era que eu estava egocêntrico e narcisista,” diz Brophy. “Eu sabia que eu precisava muito de um significado na minha vida e pensei que cuidar de alguém pudesse ser saudável. Foi assim que eu comecei o processo de adoção de Rosenberg.”

Patinhos na banheira

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


Rosenberg, a metade canina da sensação das mídias sociais, é meio Pastor Australiana e meio Poodle. É um combo maravilhoso, que calhou de combinar e parecer muito com a aparência física de seu dono Brophy.

E eles não são parecidos somente de aparência

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


“Nossas personalidades são similares em muitos jeitos,” explica Brophy. “Nós dois somos introspectivos, mas também podemos ser muito brincalhões e podemos encher outras pessoas com energia positiva. Rosenberg ama as pessoas, e ama ainda mais passar um tempo brincando com elas sempre que ele consegue, ele é um cão realmente adorável.”

+Dieta animal: família adota cachorro obeso e o ajuda a emagrecer 27 Kg

Eles ficam ótimos com uma faixa na cabeça

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


“Quando eu era criança meu pai me disse ‘nunca hesite em se expressar’ e também ‘somente homens de verdade usam rosa’”, escreveu Topher Brobhy nesse post no Instagram. “Eu passo essas sábias palavras adiante para o Rosenberg, que como eu, também é atraído a essa cor. Nós acabamos de aprender que rosa representa compaixão e amor incondicional. Rosa também simboliza esperança, o que mais do que nunca é necessário no mundo agora. 

Eles dois admiram gigantes da tecnologia  

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


Em conjunto com a ideia de espalhar mensagens de amor, igualdade e leviandade, Topher Brophy e Rosenberg usam suas fotos como um veículo para enaltecer heróis estadunidenses. Essa foto, por exemplo, foi tirada em homenagem ao Steve Jobs.

"Além de criar milhares de empregos, ele também foi pioneiro em uma nova forme de interagir com a tecnologia, o que mudou o mundo," Brophy escreveu em sua postagem da foto na rede social Instagram. "O trabalho de sua vida é prova de que se você seguir os seus sonhos sem parar, nada é impossível."

Muitas para escolher     

A post shared by Topher Brophy (@topherbrophy) on


Quando perguntaram qual foto é a sua favorita, Topher Brophy disse que é muito difícil escolher uma só. "Pelo menos cada terceira foto se torna a nossa nova favorita, então isso está em constante flutuação," ele disse.

É difícil não concordar com Topher quando ele faz essa afirmação, pois todas as fotos que ele posta com Rosenberg fazem o coração de qualquer pessoa derreter de tanta fofura!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!