O casamento é sempre um momento importante para duas pessoas que se amam. Tudo é preparado para que o dia seja perfeito e a atenção se dirija para os noivos. No entanto, uma noiva deciu fugir do habitual e dividiu os holofotes com um grupo de filhotinhos de cachorro.

Saiba mais:  Cão se candidata a prefeito da cidade de St. John no Canadá

Em vez de seguir a tradição e usar um buquê , Samantha Clak optou por convidar filhotes para adoção e usar no lugar das flores. Porém, essa mudança não ficou reservada só para a  noiva , mas todas as madrinhas também levaram um cachorrinho no colo. 

Noiva e suas damas de honra deixam buquê de lado para levar filhotes na cerimônia
Reprodução Redes Sociais
Noiva e suas damas de honra deixam buquê de lado para levar filhotes na cerimônia

No ínicio, Samantha pensou em usar seus três cachorros na cerimônia, mas percebeu que eles já tinham muito amor e um lar. Então, ela resolveu que o melhor seria usar animais que precisavam disso. A noiva contactou a AHeinz57 Pet Rescue and Transport, uma organização que ajuda animais perdidos a encontrar uma família. O grupo recebeu recentemente mais de 100 pets que ficaram desabrigados por conta do furacão Harvey. Por isso, ficaram muito felizes ao saber quem alguém decidiu incentivar a adoção. 

Veja também:  Cão rouba empanada discretamente em programa ao vivo no Chile

Assim que os filhotes chegaram no casamento, ninguém parecia se importar com a ausência de buquês. Todos ficaram encantados com a fofura dos animais, principalmente as madrinhas. Até o noivo embarcou na ideia se segurou um deles.

A noiva entrou em contato com um organização de animais sem lar para conseguir os filhotes
Reprodução Redes Sociais
A noiva entrou em contato com um organização de animais sem lar para conseguir os filhotes

Além de cederem os cachorrinhos, a AHeinz57 Pet Rescue and Transport também estava disponível na cerimônia. Eles montaram um estande e informavam aos convidados sobre quem eram, como realizar o processo de adoção e mostrar os outros pets que não foram levados.

No final, a ideia de Samantha foi um sucesso. O casamento com filhotes chamou atenção e muitas pessoas se interessaram por eles. Entraram em contato com a organização para saber se também poderiam ter os filhotes em seus casamentos ou festa.

Leia também:  Saiba como um cão e uma tartaruga se tornaram melhores amigos

Essa foi uma forma bem criativa e fofa de celebrar um dia tão especial, mas, a parte mais especial foi a atitude da noiva com os filhotes para adoção. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!