Quando se trata de amizade, até os seres mais improváveis podem se aproximar e desenvolver uma relação. E foi exatamente isso que aconteceu com um cão e uma tartaruga. Ambos foram adotados pela mesma pessoa e acabaram se tornam mais do que melhores amigos, mas sim irmãos. 

Mais:  Vacas são flagradas dando uma volta em shopping no sul de MG

A tartaruga Rocket Larry foi adotada em 2009. Ela é uma espécie africana e pode viver por longos anos. Em 2011, um casal adotou Puka após encontrá-la sentada num ponto de ônibus, usando uma pequena gravata e ao lado de um morador de rua. No entanto, o homem não conseguiu cuidar do cão e seu amigo (dono de Larry) se ofereceu para levá-lo para casa. Ninguém poderia imaginar que uma relação de  melhores amigos iria nascer dessas história.

Puka é uma raça mista e nasceu com uma deformidade no palato. Para a maioria dos cães, nascer com tal problema é uma sentença de morte. Muitos não sobrevivem a ela e a cirurgia corretiva nem sempre é uma opção. Porém, Puka está prosperando. Até o momento está saudável e pronta para encarar o mundo. 

Quando os dois animais se conheceram foi uma conexão imediata. Hoje em dia, após anos juntos, a amizade deles causa inveja em qualquer um. Ele brincam, compartilham comida, caminham, se divertem na piscina, sempre um na companhia do outro. Puka e Larry vivem em Los Angeles e possuem um perfil no Instagram. Lá são postadas as fotos dos seus momentos. Confira algumas imagens.

Veja também:  Dieta animal: família adota cachorro obeso e o ajuda a emagrecer 27 Kg




































Mais:  Conheça a gata viajante que sabe aproveitar a vida como ninguém

Puka e Larry são dois animais que, na natureza, possivelmente nunca teriam se conhecido. Mas por causa de seus proprietários se tornaram melhores amigos e ficarão muito tempo juntos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!