Na noite de sábado (8), o cantor Latino postou um vídeo em suas redes sociais pedindo ajuda para os moradores do Rio de Janeiro para encontrar seu macaco de estimação, Twelves. Ele estava muito emocionado e preocupado com o desaparecimento do animal, que, segundo o cantor, havia fugido. 

Leia mais:  Cadela tem gesto generoso e compartilha sua coberta com cachorro de rua

De acordo com o vídeo, Twelves havia escapado e a última vez que ele havia sido visto foi num condomínio próximo ao Bosque da Barra da Tijuca. O  cantor Latino  estava de visita ao Rio de Janerio quando isso aconteceu, onde possui uma residência. Mas ele e seu macaco moram fixos em São Paulo, onde Twelves costuma ficar com uma cuidadora.

Após a mobilização nas redes sociais, na manhã de domingo (9) o macaquinho finalmente foi encontrado. Com a ajuda de um áudio gravado pela cuidadora e amplificado com o uso de um megafone, Twelves ouviu a voz dela e apareceu. O cantor gravou o momento do reecontro e postou em seu Instagram.  

Veja também:  Filhote de Chiahuahua abandonado em aeroporto comove a internet

"Muito obrigado Brasil pelas orações !!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde proximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá." Escreve ele na legenda do vídeo. 

Saiba mais:  Mulher aconselha irmã a não ter criança e cachorro sem saber o que aconteceria

O cantor Latino finaliza o post dizendo: "Foi emocionante! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de tê-lo encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!"  Ainda bem que esse reencontroteve um final feliz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!