Ter criança pequena em casa pode ser gostoso, mas com certeza é bastante trabalhoso. A mesma coisa podemos dizer sobre ter um filhote de cachorro que tem muita energia e ainda está em fase de aprendizado. Imagina agora ter os dois. Parece não ser uma boa ideia e por isso mesmo uma mulher aconselhou sua irmã a não ter criança e cachorro em casa.
+ Homem junta dinheiro por 10 anos, compra ambulância e salva animais abandonados
Porém a irmã decidiu não escutar o conselho e acabou criando uma grande dupla de criança e cachorro . Sua filinha e o labrador preto tinham apenas um mês de diferença quando se conheceram.
Dez anos depois de a usuária do Imgur ter postado a foto acima contando sobre a desobediência da irmã em relação ao seu conselho, ela voltou para contar como as coisas aconteceram depois. Desde o dia em que a menina nasceu eles não se desgrudaram mais, acabaram se tornando melhores amigos a primeira vista e passaram a fazer tudo juntos.
Nos domingos pela manhã os dois adquiriram o hábito de assistir desenhos animados juntos.
+ Esses filhotinhos descendo as escadas são as coisas mais fofas do mundo
Em todos os lugares que iam, não importava se estavam brincando ou apenas descansando, os dois eram totalmente inseparáveis.
Com o passar dos anos ele passou até a levá-la para a escola.
Tanto que a tia que havia dito ser melhor não juntar os dois passou a admitir que essa era "a amizade mais bonita que ela já havia visto e que comeu suas palavras".
O tempo passou, o cachorro foi ficando mais velho, mas nunca perdeu a vontade de estar ao lado de sua melhor amiga. Ele deixa inclusive que ela o vista de princesa.
+ Capivara fofíssima ama todos os animais em sua fazenda
Com idade avançada, o cão precisou passar por procedimentos cirúrgicos para a retirada de tumores. E dessa vez foi sua melhor amiga que não saiu do seu lado durante todo o período em que ficou deitado esperando sua recuperação.
Com certeza essa relação entre criança e cachorro é um dos melhores exemplos de amizade que você já viu.