Infelizmente, mais uma vez um cachorro foi vítima de abandono, mas dessa vez existe uma comovente história por trás. Um Chihuahua miniatura de 3 meses de idade foi encontrado ferido e sozinho dentro de um banheiro no aeroporto de Las Vegas. Mas, junto com o animalzinho, havia um bilhete de seu dono. 

Mais:  Homem investiga o aumento da conta de água e descobre que seu gato é o culpado 

Esse Chiahuhua abandonado tem uma comovente história para contar
Reprodução Redes Sociais
Esse Chiahuhua abandonado tem uma comovente história para contar

“Oi! Eu sou o Chewy! Minha dona estava em um relacionamento abusivo e não conseguiu embarcar comigo. Ela não queria mesmo me deixar aqui, mas ela não tinha outra opção. Meu ex-namorado chutou meu cachorro na cabeça enquanto estávamos brigando e o deixou com um galo enorme na cabeça. Ele provavelmente precisa de um veterinário. Eu amo muito o Chewy, por favor cuidem dele e o amem”. Essa foi a nota encontrada junto com o Chiahuahua e explicava a situação. 

Esse Chiahuhua abandonado tem uma comovente história para contar
Reprodução Redes Sociais
Esse Chiahuhua abandonado tem uma comovente história para contar

Por sorte, um turista encontrou o pet, tirou uma foto e o levou para o Connor e Millie's Dog Rescue, um abrigo de animais. A fundadora e presidente do local, Lindia Gilliam, soube da história de Chewy e se comoveu como todos. 

Mais:  Homem junta dinheiro por 10 anos, compra ambulância e salva animais abandonados

O abrigo compartilhou a história no Facebook e rapidamente todos tomaram conhecimento sobre Chewy. Várias pessoas queriam adotá-lo, o que fez com que o abrigo fizesse uma pausa nos pedidos de adoção. Como aviso, publicaram: “Lembrem-se que existem milhares de Chewy por aí esperando uma nova casa, mesmo que você não fique com ele, dê uma olhada em outros cachorros nos abrigos”






Mais:  Cachorros de rua são resgatados e um deles possuía uma surpresa

O paradeiro da mulher que foi forçado a deixar Chewy atrás não é conhecido, mas Gilliam espera que, ao compartilhar sua história, ajudará outras pessoas com animais de estimação em situações abusivas. Ela deseja poder entrar em contato com a dona do Chiahuahua, para falar a ela que seu pet está seguro e terá uma ótima vida. Foi uma atitude muito corajosa. E felizmente, Chewy deu muita sorte de encontrado boas pessoas.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!