O animal de estimação perfeito para cada signo

Adotar um animal exige planejamento e responsabilidades para garantir o bem-estar do pet. Gostar de cães ou gatos, por exemplo, não significa que sejam as melhores opções. Por isso, de acordo com cada signo, descubra qual é o pet mais indicado para cada personalidade.

Áries: Furão

Conhecido por ser ousado, ambicioso e com uma disposição alegre, Áries é um signo de fogo, com uma natureza agressiva, assim como o furão. Esses animais exigem tutores que possam se igualar a essa energia, que tenham criatividades para brincadeiras que gerem entretenimento.

shutterstock

Touro - Tartaruga

O taurino ama se conectar com a terra e relaxar em ambientes calmos. São firmes e teimosos por natureza, assim como uma tartaruga. Indo devagar e sempre, Touro e tartaruga se movem obstinadamente em seu próprio ritmo.

Reprodução Pinterest

Gêmeos: Papagaio

Gêmeos é brincalhão e de raciocínio rápido, pode falar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto. Eles são intelectuais e constantemente curiosos para adquirir novos conhecimentos, tal como o papagaio. Papagaios e geminianos têm o dom da palavra, fazendo um par perfeito – talvez não tanto para guardar segredos.

Reprodução

Câncer: Gato

Cancerianos são muito intuitivos, percebem as energias que os cercam. Regidos pela Lua, eles representam conforto, domesticidade e autocuidado, assim como o gato. Gatos domésticos, temperamentais como os cancerianos, adorarão se aninhar na cama à noite. Ambos serão capazes de suprir a necessidade emocional um do outro.

Reprodução/Pixabay

Leão - Galinhas/galos

Leoninos amam teatro e celebrar a si mesmos. São movidos pela arte e criatividade e prosperam em ambientes estimulados pelo drama, semelhantes ao da galinha. Os galos, como nenhum outro, podem fazer uma boa cena com seus gritos pela manhã e cacarejos ao longo do dia.

Reprodução/Pampered Poultry

Virgem: Cachorro

Como signo de terra lógicos e práticos, os virginianos são perfeccionistas e também gentis e prestativos, combinando perfeitamente com um cão. São pessoas tranquilas e precisam de um pet que goste de diversão e que também seja gentil. Ambos encontrarão conforto na rotina do dia a dia.

Reprodução/Pixabay

Libra: Agapornis

Os librianos têm tudo a ver com equilíbrio e harmonia na vida, sendo Libra representado pela balança. Eles prosperam quando estão em par, com amor pelos requintados pelo luxo. O libriano encontrará sua alma gêmea de estimação nessas aves, conhecidas como “pássaros do amor”, por gostarem se estar sempre em pares.

Reprodução Pinterest

Escorpião: Hamster

O Escorpião é intuitivo e trabalhador, um signo de água astuto e paciente. Vive a vida em via rápida e cheia de energia, o ambicioso Escorpião reflete muitas características do hamster. Com personalidade de intensa energia, o hamster entenderá a necessidade de viver em ritmo acelerado.

shutterstock

Sagitário: Cavalo

Movido por aventuras, este signo de fogo está sempre em movimento. O Sagitário nasceu para explorar e viver em acordo com suas próprias regras. Marcado no zodíaco como um centauro, meio homem e meio cavalo, adora correr livremente com o vento. Sagitário, assim como o cavalo, gosta de explorar e seguir seu próprio caminho.

Shuttersock

Capricórnio: Coelho

Os capricornianos costumam ser vistos como estoicos e frios por sua natureza reservada, mas são indivíduos brincalhões quando se conhece. Eles são observadores e sábios, assim como o coelho. Ter um coelho será como uma lição de razoabilidade para o capricorniano, característica pela qual é conhecido. Ambos de natureza calma, se encaixam bem.

reprodução shutterstock

Aquário: Lagarto

O aquariano tem espírito livre e excêntrico, muitas vezes luta contra autoridades e as normas sociais. Eles aproveitam muito o tempo sozinhos e sua liberdade é de extrema importância para eles. O lagarto e Aquário são conhecidos por gostar de contato pessoal com outros, mas escolhem viver de forma mais indiferente.

Unsplash

Peixes: Peixe

O pisciano é um explorador nato, criativo e sensível com uma grande imaginação. Sua atenção é constantemente dividida entre a realidade e a fantasia, e eles são vistos como verdadeiros empatas. Peixes é representado no zodíaco como os próprios peixes, apreciam sua liberdade nadando em seu próprio ritmo.

Reprodução